Bandido?

Coração Indomável: Otávio fica louco de ciúmes de Maricruz e comete crime

Piloto irá destruir quadro com imagem da crush


Cena de Coração Indomável com Otávio chorando, segurando um quadro todo rasgado e ele com uma faca na mão
Na novela Coração Indomável, Otávio cometerá crime por ciúmes - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) terá mais uma crise de loucura depois de ficar cego de ciúmes de Maricruz (Ana Brenda Contreras) e acabará até cometendo um crime por causa disso. Isso porque, o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT não se controlará ao ver o quadro com a imagem da crush e destruirá a obra de arte, correndo o risco de ser preso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (15), o piloto já terá desistido oficialmente de se envolver novamente com Maricruz e decidido até que tentará dar uma chance para se reconciliar com Doris (Ingrid Martz). Tudo porque a ex parece tê-lo superado e não quer mais vê-lo nem pintado de ouro, tanto que chegou a investigar como o antigo marido estava encontrando a filha.

Mas a situação sairá do controle quando Otávio descobrir que ela está posando como modelo para Afonso e terá a certeza que Maricruz está sendo pintada sem roupa para um quadro. Enlouquecido, o homem invadirá o estúdio de criação do antigo amigo e decidirá roubar o quadro ao dar de cara com a obra de arte e se certificar que trata-se de A Dama, que vem sendo muito elogiada.

Em Coração Indomável, Otávio comete crime

Enquanto Afonso fica sem saber onde está o quadro que pintou, Maricruz começará a perceber o ciúme que ela vem gerando nas outras mulheres, mas nenhum dos dois terá ideia do que realmente está acontecendo. Desesperado ao perceber que pode estar perdendo a ex para seu melhor amigo, Otávio não pensará duas vezes e vai destruir completamente a obra de arte num acesso de fúria.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado