X9

Nina é desmascarada e termina presa em Pega Pega

Policial é desmascarada como a X9 da delegacia e integrante do esquema criminoso de Timóteo


Nina saindo algemada da sala de audiência em cena de Pega Pega
Nina é desmascarada e termina presa em Pega Pega - Foto: Reprodução/Globo

Na reta final de Pega Pega, Nina (Ana Isabela Godinho) finalmente será desmascarada como a X9 da delegacia e integrante do esquema criminoso de Timóteo (Cacá Amaral). Na trama, a policial já estará na mira dos colegas de trabalho, mas será realmente descoberta a responsável por vazar informações sobre o processo de investigação contra Athaíde (Reginaldo Faria) após Mônica (Julia Lund) prestar depoimento no caso do roubo dos dólares do Carioca Palace.

Na trama, Antônia (Vanessa Giácomo) flagra uma conversa da policial e desconfia que ela é quem está passando informações para fora. Vale ressaltar que sempre que a polícia dava um passo para frente, Athaíde conseguia se livrar. Ele sempre comentava com Lígia (Angela Vieira) que tinha um informante dentro da polícia, mas não deixava claro a identidade da pessoa.

Na reta final da novela de Claudia Souto, a confirmação contra a X9 acontece durante um testemunho da personagem de Julia Lund. A ex-namorada de Malagueta foi cúmplice de Timóteo em um assalto a um posto de gasolina no passado. Em seu depoimento, a mulher de Evandro (Paulo Vilhena) conta detalhes da vida com o personagem de Marcelo Serrado e o bando de seu pai.

"A verdade é que, antes do roubo do Carioca Palace, Vitor nunca roubou nada. Eu fazia parte do bando... ele não, nunca fez! Agora, tem outras pessoas no esquema do Timóteo. E que estão aqui, nesta sala", dispara a ruiva. Intrigado, o juiz pressiona a testemunha: "Essa acusação é muito grave. Quem aqui dessa sala está envolvido no esquema criminoso de Timóteo Nunes filho?".

Em Pega Pega, Nina vai parar atrás das grades

Nina é desmascarada e termina presa em Pega Pega

Nesse momento, Nina tenta sair da sala, mas é impedida por Expedito (Fábio Felipe). "Essa policial! Eu conheço ela como Nina. Ela tava com a gente no esquema", aponta Mônica. "Eu não vou ficar aqui ouvindo esse monte de besteira", reage a colega de Antônia (Vanessa Giácomo). O guarda tenta se aproximar, mas Expedito toma a frente. "Você vai ficar sim. Não vai a lugar nenhum. Pode deixar, ela não vai fugir, não", sinaliza.

Com o falatório no tribunal, o juiz pede silêncio e ameaça interromper a sessão. Na cena seguinte, Nina aparece deixando a sala de audiência algemada. "O que que está acontecendo?", pergunta Arlete. E Expedito responde: "Problema de corregedoria, não tem nada a ver com o julgamento, não".

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado