Xiii...

Pega Pega: Lourenço escorrega e Cíntia coloca relação à prova

Camareira do Carioca Palace pede demissão para começar uma nova fase como consultora


Lourenço em pé de camisa branca em Pega Pega
Lourenço escorrega e Cíntia coloca relação à prova - Foto: Reprodução/Globo

Em Pega Pega, Cíntia (Bruna Spínola) coloca Lourenço (Rômulo Arantes Neto) contra a parede e se surpreende com a nova postura do policial federal. Na trama, a camareira do Carioca Palace pede demissão para começar uma nova fase como consultora e recebe o apoio do companheiro, que aprende com seu erro do passado e não coloca a profissão acima de tudo.

Tudo acontece quando a personagem de Bruna Spínola deixa o estabelecimento e encontra o namorado. Ela conta que gostava muito do trabalho, mas que deseja seguir por novos caminhos. O policial, por sua vez, se mostra interessado e pede para participar deste recomeço. "Você é uma parte muito importante", diz ela.

Momentos depois, o casal segue para jantar e o bonitão acaba dando uma escorregada daquelas. Durante o encontro, ele faz diversas perguntas sobre Aníbal (Edmilson Barros) e Athaíde (Reginaldo Faria), já que Cíntia mora na mesma casa que o motorista.

"Você está saindo comigo só porque eu moro na mesma casa do padrasto da Sandra Helena (Nanda Costa)? Parece que você coloca o trabalho em primeiro lugar", questiona a mocinha, temendo que tenha o mesmo fim que ele teve com Luiza (Camila Queiroz). O policial, é claro, percebe a burrada que fez e nega que esteja com a ex-camareira por interesse e deixa claro que não pretende cometer o mesmo erro duas vezes.

"Não quero te perder pela minha profissão, mesmo. Me desculpa, eu errei, não sabia o que falar e estava sem assunto. Vai querer a mousse de chocolate ou torta de maça?", brinca Lourenço, mudando de assunto.

Mocinho ou vilão? Saiba o final Lourenço em Pega Pega

Pega Pega: Lourenço escorrega e Cíntia coloca relação à prova

Sem revelar de cara se é mocinho ou vilão, o ex-namorado de Luíza surge na trama após supostamente conhecer Maria Pia (Mariana Santos) em uma viagem. No desenrolar da história, ele se revela como um policial federal que investiga as falcatruas de Athaíde (Reginaldo Faria).

Na reta final, ele acaba conhecendo e se encantando por Cíntia. Eles passam a se conhecer melhor e o bonitão acaba sentindo uma forte atração pela ex-funcionária do hotel, que tenta relutar, mas acaba se rendendo aos encantos do bonitão.

"Eu ainda acho estranho estar aqui no Carioca Palace, sem uniforme, curtindo uma de hóspede", diz a ex-camareira. Romântico, Lourenço a enche de elogios e demonstra estar realmente interessado na moça: "Estava ansioso por essa noite, tentei pensar em tudo. Você é importante para mim". Cada vez mais juntos, os dois assumem o relacionamento e terminam a novela juntos.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado