Matadora

Pega Pega: Maria Pia surge de visual novo e abala corações

Assessora viajou para a Suíça após o casamento de Eric e Luiza


Maria Pia (Mariana Santos) sorri em cena de Pega Pega
Maria Pia surge de visual novo e abala corações - Reprodução

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Maria Pia (Mariana Santos) surgirá de visual novo e vai abalar muitos corações. Após se afastar por ter tido um surto psicótico no casamento de Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz), ela retornará repaginada e deixará todos os homens caindo aos seus pés, incluindo o recém casado e seu novo assessor, Malagueta (Marcelo Serrado). 

Apaixonada por Eric, ela havia passado uma temporada trabalhando na Suíça, a convite de Sabinte (Irene Ravache). A vilã retornará ao Brasil com um visual completamente novo.

"Já cheguei causando! Eu quero que se dane, mas não posso dar bandeira. Não quero que o Eric desconfie que eu estou preocupadíssima com o casamento dele", comentará a filha de Lígia (Angela Vieira), que sairá para beber um drinque com o pai de Bebeth (Valentina Herszage) e Malagueta. "Conheço ela há muitos anos, mas nunca a vi tão feliz assim", confessará o ricaço".

Momentos depois, a nova loira do pedaço e o personagem de Marcelo Serrado seguem para o apartamento dele, que não vai perder tempo para cair matando: "Você mudou, mas foi só por fora, por dentro continua igual. Você precisa ocupar sua cabeça com outra coisa, esquecer do Eric para ele sentir sua falta. Você precisa arrumar outro cara", aconselha.

 Malagueta, então, parte para cima dela, mas leva um fora daqueles. "Esse alguém não é você", diz Maria Pia, que ainda completa: "Amanhã, eu acordo cedo. Tenho academia, nutricionista, esteticista. Tudo antes de ir pra empresa. Vida de gente magra é dureza. Você não estava sempre reclamando que eu não me cuidava. Então, tô me cuidando". 

 Em Pega Pega, Maria Pia foge após casamento de Eric

Pega Pega: Maria Pia surge de visual novo e abala corações

Nos próximos capítulo de Império, na Globo, a assessora do noivo de Luiza deixou o Brasil após um episódio envolvendo o casamento do seu amado com a neta de Pedrinho (Marcos Caruso). Momentos antes da cerimônia, ela tenta convencer Eric a não se casar. Sem sucesso, ela ameaça se jogar do parapeito do hotel Carioca Palace.

Malagueta e o empresário são avisados e vão atrás da assessora: "Me deixa em paz. Eu prefiro morrer do que ver o Eric casando com outra", diz transtornada. Após muito convencimento, ela cede e acaba sendo resgatada pelo noivo de Luiza. Depois, ela abraça forte seu grande amor e se declara mais uma vez: "Eu não sei o que me deu. Não sei o que aconteceu… Eu te amo! Eu te amo!", lamenta, chorando nos braços de Eric.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado