Xiii...

Pega Pega: Pedrinho perde a classe e expõe verdades para Lígia

Bon vivant fica sabendo de todos os crimes cometidos pela ex-amante


Pedrinho conversando com Lígia em cena de Pega Pega
Pedrinho abre o verbo para Lígia - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Pedrinho (Marcos Caruso) finalmente colocará Lígia (Ângela Vieira) e Athaíde (Reginaldo Faria) nos seus devidos lugares. Na trama, ele ficará sabendo de todos os crimes cometidos pelo casal ao longo dos anos, incluindo o crime que matou Mirella (Marina Rigueira) e o episódio no qual Sabine (Irene Ravache) perde o filho que esperava do bon vivant.

Tudo acontece quando a mãe de Maria Pia (Mariana Santos) resolve abrir o jogo e confessar o plano que tinha para acabar com a vida da mãe adotiva de Dom (David Junior). A megera revela que sempre foi apaixonada pelo avô de Luiza e que fez de tudo para ficarem juntos, sem qualquer remorso.

"Há algum tempo atrás você disse que o que nós tínhamos era frívolo. Pra mim não era não, pra mim não era mesmo. Eu era louca por você", afirma a vilã. "Eu sei, mas o nosso caso teve consequências bastante graves", pondera o empresário, que completa: "Sabine! Ela nos viu juntos naquele baile no mezanino do hotel. Desesperada, rolou aquela escadaria que dava no lobby".

A personagem de Ângela Vieira, então, descreve o fatídico dia. "Eu lembro. Eu lembro que a Sabine chegou, viu que nós estávamos nos beijando, deu um grito e você me largou e foi correndo atrás dela", conta ela. E o playboy confirma: "Eu não prestava, eu admito, mas você tinha um charme irresistível também. Agora, aquilo não podia ter acontecido, não daquela maneira, daquela forma".

"Ela perdeu o bebê", diz Lígia. E Pedrinho questiona: "Você sabia que a Sabine estava esperando um filho meu?". "Sabia, Pedro. Fui eu quem pedi que a Sabine me encontrasse ali e te atraí para que ela nos visse juntos", revela a mulher.

Em Pega Pega, Pedrinho acaba com Lígia: "Morreu para mim"

Pega Pega: Pedrinho perde a classe e expõe verdades para Lígia

Também nos próximos capítulos de Pega Pega, Pedrinho ficará em choque com a confissão de Lígia. "Eu não estou acreditando, você não fez uma coisa dessas", diz ele. "Eu fiz, Pedro. Eu fiz! Eu marquei com a Sabine exatamente no lugar que nós estávamos nos beijando. Eu tinha dito para ela que eu sabia quem era a mulher com quem você estava tendo um caso e eu prometi que eu ia mostrar quem era essa mulher", completa ela.

"Isso é de uma perversidade, meu Deus, isso é de uma... A Sabine estava grávida e você sabia", diz o empresário, sem acreditar na história. "Eu tinha que fazer alguma coisa, você estava prestes a se tornar o pai do filho da mulher que eu mais odeio nessa vida", explica Lígia, que logo é cortada pelo ex-dono do Carioca Palace: "Que você odeia e que você tem inveja da Sabine, isso todo mundo já sabia. Agora, causar um mal como você causou".

A esposa de Athaíde tenta dizer que fez tudo por amor e o personagem de Marcos Caruso finaliza cortando relações: "Você e o Athaíde foram as grandes decepções que eu tive na minha vida. Vocês eram meus amigos, eu amava vocês dois e, hoje, eu olho para vocês não consigo enxergar mais quem são. É como se vocês tivessem morrido para mim".

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado