Enganada

Um Lugar ao Sol: Trapaceada, Lara reconhece Christian no IML e chora morte de grande amor

Ela nem imagina que o rapaz está vivo e roubou o lugar do irmão


Cena de Um Lugar ao Sol com Lara chorando desesperadamente
Na novela Um Lugar ao Sol, Lara vai chorar a morte de Christian - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Um Lugar ao Sol, Lara (Andreia Horta) irá praticamente definhar ao ver a vida desmoronar diante de si com a notícia de que o amor de sua vida morreu e, pior, ela terá que ser a pessoa a ir até o IML reconhecer o corpo dele. O que a mocinha da trama de Lícia Manzo sequer imagina é que tudo não passa de uma farsa e Christian (Cauã Reymond) está vivinho da silva depois que roubou o lugar do irmão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (11), Christian já terá ficado frente a frente com Renato justamente no momento em que se preparava para fugir do Rio de Janeiro ao lado de Lara e de Ravi (Juan Paiva). Tudo isso depois de um começo cheio de reviravoltas em que mostrou as diferenças entre os gêmeos, criados um distante do outro e com vidas diferentes.

Acontece que, logo depois da morte de Renato, assassinado por traficantes ao ser confundido com Christian, o verdadeiro devedor dos bandidos fugirá para o apartamento do irmão e acabará também sendo visto como se fosse o outro, mas por Bárbara (Alinne Moraes). Enquanto isso, Lara receberá a notícia aterradora de que o amor de sua vida caiu nas garras dos malfeitores e foi assassinado no morro.

Em Um Lugar ao Sol, Lara reconhece Christian

E como boa namorada, sabendo que o rapaz não tem praticamente ninguém no Rio, apenas Ravi e para poupar o rapaz, caberá a ela ir ao IML reconhecer o corpo. E será neste momento que Lará ficará arrasada ao dar de cara com o corpo sem vida do namorado, sem sequer sonhar que ali, diante dela, está o outro gêmeo, Renato e seu crush está roubando a identidade do irmão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado