Pai outra vez

Pega Pega: Luíza passa mal e dá susto em Eric com diagnóstico

Empresário corre para o hospital e descobre que mulher está grávida


Eric encarando Luíza com espanto no leito do hospital
Eric descobre gravidez de Luíza em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Pega Pega, Luíza (Camila Queiroz) passa mal e será levada para a emergência por Pedrinho (Marcos Caruso) e Bebeth (Valentina Herszage). Assim que fica sabendo, Eric (Mateus Solano) vai ao encontro da amada e chora ao descobrir que a mulher está grávida.

A gerente da Strass estará na loja do avô com a enteada quando se sente mal e precisa ser amparada por eles. De tanto insistir, o idoso e a jovem consegue convencê-la a procurar uma emergência.

No hospital, o namorado de Arlete (Elizabeth Savalla) e a filha do dono do Carioca Palace aguardam por notícias até que o médico chega ao mesmo tempo que o marido da universitária.

O profissional da saúde diz que a paciente está bem e autoriza a entrada de um familiar por vez. Eric vai até a enfermaria e encontra Luíza na maca, tomando soro na veia. A jovem fala que o soro é porque ela vinha se alimentando mal por causa dos enjoos e revela a gravidez, para a alegria do marido. Saiba mais!

Em Pega Pega, Luiza conta que está grávida de Eric

Pega Pega: Luíza passa mal e dá susto em Eric com diagnóstico

Nos capítulos finais de Pega Pega, Luíza se sente mal na loja do avô e será amparada por ele e Bebeth. O idoso e a menina convencem a mulher de Eric a ir para a emergência. No caminho, o namorado de Arlete avisa à taxista o que está acontecendo.

A sequência mostra o ex-magnata e a filha do dono do Carioca Palace aguardando por notícias na recepção, até que o milionário chega bem na hora em que o médico diz que a paciente está bem e libera a entrada de um integrante da família por vez.

Eric entra na enfermaria e vê a mulher na maca, tomando soro na veia. "Eu vim o mais rápido que eu pude, meu amor. Como você tá?", quer saber o sócio de Sabine (Irene Ravache). "Tô bem. Me colocaram no soro porque eu não tava conseguindo me alimentar direito. Muito enjoo", explica a jovem.

"Mas você fez todos os exames? Sabe por que isso?", insiste, Eric. A neta de Pedrinho pede para o marido lhe dar a mão, a coloca em sua barriga e conta a novidade. "Eu tô grávida", dispara.

"Grávida? Jura?", reage o empresário. Emocionado, o dono do Carioca Palace beija a mulher e cai no choro. "A vida é surpreendente. Tá me dando uma nova chance de ser feliz. Obrigado, meu amor", agradece. "Eu te amo", diz a gerente da Strass. "Eu te amo!", responde o ricaço.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado