As presidiárias

Pega Pega: Lígia e Sabine têm acerto de contas em lugar inusitado

Dondocas vão parar na mesma cela e saem no tapa por rivalidade do passado


Lígia e Sabine se agredindo em cena de Pega Pega
Lígia e Sabine brigam na cadeia em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

No último capítulo de Pega Pega, Sabine (Irene Ravache) e Lígia (Angela Vieria) vão parar na mesma cela. Acusada de mandar matar Mirella (Mariana Rigeuira), a mulher de Athaíde (Reginaldo Faria) denuncia a rival pelo sequestro de Dom (David Junior). Não satisfeita, a dondoca conta todas as maldades que fez contra a milionária inclusive o aborto que provocou. As duas trocam tabefes e são separadas pela polícia.

Com a prisão de Aníbal (Edmilson Barros), a mãe de Maria Pia (Mariana Santos) será presa tentando fugir do Brasil com o marido. Acusada de mandante do atentado que matou a mulher de Eric (Mateus Solano), a socialite vai parar na cadeia.

Só que antes de ser presa, Lígia denuncia Sabine pelo sequestro de Dom quando criança. As duas serão colocadas na mesma cela e o tempo entre elas fecha. Questionada pela empresária, a dondoca revela todas as maldades que fez contra a madrinha de Bebeth (Valentina Herszage) e as duas saem no tapa. Saiba mais!

Em Pega Pega, Sabine descobre maldades de Lígia e parte pra cima

Pega Pega: Lígia e Sabine têm acerto de contas em lugar inusitado

No último capítulo de Pega Pega, Sabine e Lígia terão um acerto de contas na cadeia. A mulher de Athaíde será presa quando estiver tentando sair do Brasil com o marido, acusada de mandante do atentado que matou Mirella. Já a sócia de Eric será vítima de uma denúncia anônima pelo roubo de Dom. Ela será a primeira a ser detida e leva um susto quando a amiga da onça for levada para dividir a cela com ela.

"Você mandou cortar os freios do carro da Mirella? Eu já soube", dirá a empresária. "Fui eu, Sabine, fui eu. Mas saiu errado", responde a dondoca. "Por quê? Você queria que o Eric estivesse junto? Você é um monstro", acusa a executiva. É aí que Lígia abre o jogo. A mãe de Maria Pia recorda que a mãe adotiva de Dom estava hospedada na casa do Eric, e que seu carro era muito parecido com o da mãe de Bebeth, fazendo-a enxergar que ela era a vítima.

"Eu e o Pedrinho tínhamos reatado nisso romance, mas ele quis terminar comigo porque planejava ir pra Suíça para tentar de reconquistar", relata a socialite. A sócia de Eric diz que Pedrinho já tem até outra mulher e Lígia acaba confessando que também tentou matá-la, se referindo ao atropelamento de Arlete (Elizabeth Savalla).

"Então, eram os freios do meu carro que você queria...", reage a ricaça. "Meu Deus, coitada da Mirella!", complementa, Sabine. "É, coitada da Mirella. A única vez que eu acertei, Sabine, foi quando eu te fiz flagrar Pedrinho e eu nos beijando no hotel", conta.

"Você viu, saiu correndo, rolou a escada e perdeu o bebê", confessa. Nessa hora, Sabine parte pra cima de Ligia e lhe dá um tapa na cara. "Você fez isso? Era o meu bebê!", grita a empresária. As duas trocam sopapos, até que a polícia chega e separa as rivais. A cena vai ao ar nas emoções finais de Pega Pega.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado