Covarde

Nos Tempos do Imperador: Pilar enfrenta Tonico, apanha e recebe ameaça

Vilão conta que Diego é casado e confessa agressão em Dolores


Pilar encarando Tonico com ódio
Pilar leva bofetada de Tonico em Nos tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulo de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) tem mais um confronto com Tonico (Alexandre Nero) e leva um tapa na cara. A Médica descobre que o cunhado agrediu Dolores (Daphne Bozaski) e parte pra cima, mas apanha e cai no chão. O vilão ordena que ela não se aproxima mais da irmã, senão a jovem é quem irá pagar.

Namorando de mentirinha Diego (Monhand Harfouch), a ex-namorada de Samuel (Michel Gomes) receberá um bilhete anônimo avisando sobre um encontro do advogado com o político e vai tirar a prova.

Ela flagra os dois em uma conversa suspeita e decide tirar satisfações. Durante a discussão, o deputado conta que o ex-colega de faculdade é casado e está enganando a filha de Eudoro (José Dumont).

O rapaz explica que o dono do jornal O Berro investigou sua vida depois que ele acompanhou a médica na leitura do testamento do pai dela e descobriu que ele vem mentindo para a mocinha.

Apesar da revelação, Pilar se volta contra Tonico e os dois trocam ofensas. A irmã de Dolores promete salvar a mocinha das garras do deputado e acaba descobrindo que ele bateu na mulher. A jovem reage e apanha também. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico agride Pilar e ameaça Dolores

Nos Tempos do Imperador: Pilar enfrenta Tonico, apanha e recebe ameaça

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar recebe um bilhete anônimo contando que Diego saiu para se encontrar com Tonico e decide dar uma incerta nos dois.

A médica flagra uma conversa suspeita e enfrenta o cunhado. Maquiavélico, o vilão conta que o ex-colega de faculdade é casado e tem feito a a filha de Eudoro de trouxa.

"Tonico mandou me investigar depois que eu fui com você à casa dele para a leitura do testamento de seu pai", fala o rapaz. "Ainda assim, você continua sendo um canalha", diz a jpvem se referindo ao cunhado.

"E por que tu desistiu de casar com o negrinho?" Provoca o político. "Não lhe interessa! Escute, nem que seja a última coisa que eu faça em minha vida vou fazer você pagar pelos seus crimes, e vou tirar a coitada da minha irmã desse casamento", promete, Pilar. a

"Olhe aqui, se eu souber que cruzaram a mesma calçada, que tudo ameaçou dar um pio com ela, é Dolores quem vai provar de minha conta de novo", confessa a agressão na mulher o vilão.

Nesse momento, o sangue sobe à cabeça de Pilar e a jovem parte pra cima do deputado, mas ele lhe dá um tapa tão forte no rosto que a derruba no chão. "Você bateu nela? Seu crápula! Covarde! Demônio", esbraveja. "Tira essa vagabunda daqui ou eu mato ela!", berra para Diego.

A cena está prevista para o capítulo do dia 15 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado