Perversa

Nos Tempos do Imperador: Dom Olu descobre que cultiva erva daninha em casa

Zayla discute por causa de Tonico, debocha do pai e leva bofetada


Dom Olu e Cândida preocupados com futuro de Zayla em cena de Nos Tempos do Imperador
Pais de Zayla descobrem caráter da filha em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) ultrapassa o limite do mau-caratismo e debocha do pai. Confrontada por dom Olu (Rogério Brito) e Cândida (Dani Ornellas) por causa da sua aproximação com Tonico (Alexandre Nero), a jovem será capaz de debochar do título que o pai carrega na Pequena África e leva uma bofetada na cara.

A mãe da ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) já havia alertado a filha sobre o político, mas de nada adiantou os conselhos da vidente. Desesperada, ela chega a falar para o marido de Dolores (Daphne Bozaski) que deixasse a jovem em paz.

Como seus esforços foram em vão, ela será flagrada pelo marido durante discussão com a rival de Pilar (Gabriela Medvedovski). Dom Olu, então, decide enquadrar Zayla e acaba ofendido por ela.

A filha debocha do pai por ser chamado chamado de rei da Pequena África e diz sentir vergonha dele. O marido de Cândida não se deixa abater pelas ofensas da filha e lhe dar um tapa na cara. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla ofende dom Olu e leva tapa na cara

Nos Tempos do Imperador: Dom Olu descobre que cultiva erva daninha em casa

Nos próximos capítulos de Nos tempos do Imperador, Cândida confronta Zayla depois de vê-la de conversinha com Tonico na frente do ateliê de Madame Lambert (Lorea da Silva), onde a filha trabalha. Como esta não foi a primeira vez, a vidente enquadra a filha com fúria. “Tonico Rocha é um homem casado! O que pode querer com você? Ou melhor, o que você quer dele?“, questiona.

Dom Olu flagra a discussão das duas e se intromete na conversa. “Aqui, na Pequena África, nós temos que dar o exemplo. Você é filha do rei deste lugar“, alega, ele. A ex-noiva de Samuel debocha do pai. “Sabe o que eu sinto quando alguém fala que o senhor é o rei da Pequena África? Vergonha!“, dispara a vilãzinha. A fala de Zayla deixa dom Olu decepcionado.

No entanto, ele engole a seco a ofensa e insiste em argumentar com a filha, mas a jovem só quer saber de humilhar o pai. “Olha o seu palácio, rei! Rei dos barbeiros!“, debocha. O marido de Cândida perde a paciência e dá uma bofetada no rosto da maldosa que fica possessa. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de  Nos Tempos do Imperador. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado