Racista

Nos Tempos do Imperador: Samuel arranca máscara de Diego com golpe de capoeira

Advogado faz comentário racista, dá soco em rival e leva rasteira


Samuel encarando Diego em cena de Nos Tempos do Imperador
Samuel enfrenta Diego em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Diego (Mouhamed Harfouch) ordena que Samuel (Michel Gomes) deixe Pilar (Gabriela Medvedovski) em paz e os dois acabam brigando. Durante a discussão, o advogado deixa a máscara cair ao fazer comentários racistas. Ele dá um soco no engenheiro que revida com um golpe de capoeira, o jogando no chão.

O ex-noivo da médica ainda não engoliu esse novo namorado da jovem. Mesmo sem saber que o romance dos dois não passa de uma farsa, o músico está decidido a abrir os olhos da amada antes que seja tarde demais.

Em breve, o público de casa vai descobrir que o forasteiro não é mesmo uma pessoa confiável. Velho conhecido de Tonico (Alexandre Nero), o advogado vai tentar convencer a cunhada do político a vender sua parte na fazenda deixada como herança do pai.

Apaixonado por Pilar, Diego fará de tudo para conquistá-la de verdade e isso inclui afastar de uma vez Samuel da médica. O pilantra procura o rival e ordena que ele deixe o casal em paz.

Durante a briga que termina em agressão física de ambos os lados, o suposto advogado abolicionista cai em contradição ao dar a entender ser o partido certo para a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) por causa do tom de sua pele. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Diego diz ser o homem certo para Pilar por causa da sua cor

Nos Tempos do Imperador: Samuel arranca máscara de Diego com golpe de capoeira

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Diego vai atrás de Samuel e ordena que ele se afaste de Pilar. O advogado diz que o romance do casal está indo muito bem, mas o engenheiro alega que não é o que parece baseado na atitude do rival. “Não vou admitir que você atormente a Pilar! Eu e ela estamos nos entendendo. Ela não quer mais nada com você! Conforme-se com isso!“, esbraveja o namorado fake da médica.

“Se você estivesse tão seguro, não teria vindo me procurar. Se veio, é porque sente que Pilar pode voltar para mim a qualquer momento“, provoca o meio-irmão de Tonico (Alexandre Nero). "Ela está melhor agora, Samuel. Com alguém igual a ela, se é que me entende“, se entrega o forasteiro. “Por que sou negro, é isso? Ele não era o seu advogado abolicionista?“, questiona Samuel a Guebo (Maicon Rodrigues). “Agora o doutor me surpreendeu“, complementa o rapaz.

O clima esquenta e os rivais acabam saindo no tapa. “Ele nunca me enganou! E eu vou provar para a Pilar que você não passa de um cafajeste!“, promete o engenheiro.

Diego dá um soco no rosto do rival. Já Samuel lhe responde com um golpe de capoeira também no rosto. “Deixe a Pilar em paz!“, grita o comparsa de Tonico caído no chão. A sequência vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de  Nos Tempos do Imperador. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado