Amor e guerra

Nos Tempos do Imperador: Tonico agarra Zayla, mas tem uma surpresa desagradável

Dupla de vilões não vai ter química nenhuma


Cena de Nos Tempos do Imperador com Zayla olhando brava
Na novela Nos Tempos do Imperador, Zayla e Tonico terão arranca rabo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) terá uma surpresa ao fazer mais uma de suas maldades e agarrar Zayla (Heslaine Vieira), demonstrando completo interesse em ter um caso com a aprendiz de vilã. Acontece que ela sabe se defender muito bem e dirá claramente ao aliado não ter qualquer interesse nele porque seu coração já tem um dono.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (05), Zayla já terá mostrado suas maldades ao conseguir separar Pilar (Gabriela Medvedovski) de Samuel (Michel Gomes), com base na chantagem e estará por cima da carne seca. Tudo isso ao mesmo tempo em que ela estiver cada vez mais unida com Tonico, cada um por conta de seu próprio interesse, claro.

E é assim que Tonico começará a achar estranha a presença constante da moça perto dele, mesmo sabendo que ela nutre um ódio doentio por Pilar porque a médica atrapalha seus planos de ficar com o engenheiro. E confortável com a ideia de que eles podem ser muito mais que aliados, o deputado agarrará a vilã à força e lhe dará um beijaço daqueles, esperando ser retribuído e já cogitando um caso.

em Nos Tempos do Imperador, Zayla rejeita Tonico

Sem nem pestanejar, no entanto, Zayla se afastará e mostrará que não é uma mocinha indefesa e que sabe se cuidar muito bem, tanto que deixará claro que a sociedade entre eles é apenas em benefício mútuo e que não há chance dos dois ficarem juntos. Como se não bastasse, ela ainda explicará para Tonico que seu coração tem dono e é todo de Samuel e apenas do engenheiro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado