Eita!

Pega Pega: Gabriel choca Douglas com pedido surpreendente

Criança não quer ir embora com a mãe


Douglas olhando para Gabriel em cena de Pega Pega
Gabriel surpreende Douglas com pedido inusitado - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Douglas (Guilherme Weber) se surpreenderá com uma revelação do próprio filho, Gabriel (Antônio Cabral). Na trama, o gerente do Carioca Palace sofre um baque ao descobrir que teve um filho com a dançarina Raquel (Mayara Lepre), mas acaba se apegando à criança e se descontrolando quando ela diz que vai levá-lo para longe.

Tudo acontece quando a mulher volta de viagem e decide pegar a criança para partir novamente. "Como você faz isso assim, mulher? Volta de repente? Sem nem avisar", estranha Douglas, ao encontrá-la no hotel. "Mas eu avisei. Você não recebeu o cartão que eu mandei? Avisando que tava voltando?", devolve ela. E o gerente afirma: "Jurava que você só tinha mandado aquele cartão para consolar o Gabriel".

Momentos depois, o gerente pergunta sobre a viagem, ela avisa que pretende levar o garoto e ele promete brigar na justiça. "Tá querendo brigar pela guarda do meu filho? Entra na Justiça, então. Você vai ouvir do juiz exatamente isso o que eu tô te dizendo: que a mãe tem prioridade", diz a dançarina, exaltada.

Em Pega Pega, Gabriel faz pedido inusitado

Pega Pega: Gabriel choca Douglas com pedido surpreendente

Também nos próximos capítulos de Pega Pega, Gabriel vai emocionar o personagem de Guilherme Weber com um pedido. O menino aparece entregando o boletim escolar para o pai, que o manda escolher uma recompensa. "Eu só quero uma coisa, continuar morando com o melhor pai do mundo", diz a criança.

"Oh, meu filho, porque você está falando isso? Sua mãe disse alguma coisa?", questiona Douglas. E o garoto se emociona com a resposta: "Nem precisa, né... Ela não vai continuar morando aqui porque é caro. Pai, se ela quiser me tirar daqui, levar embora, você promete que não vai deixar isso acontecer? Eu não vou, estou te avisando. Eu vou me amarrar em você, eu quero ver alguém me tirar".

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado