Reviravolta

O Clone: Yvete se revolta com Leônidas e pede outro em casamento

oira toma a iniciativa após se decepcionar novamente com empresário


Armando e Yvete sentados durante jantar em cena de O Clone
Yvete se revolta com Leônidas e pede outro em casamento - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Yvete (Vera Fischer) resolverá pedir Armando (Paulo Betti) em casamento. Na trama, a loira toma a iniciativa após se decepcionar novamente com Leônidas (Reginaldo Faria), após uma recaída.

Tudo acontece quando ela e o pai de Lucas (Murilo Benício) acabam se reencontrando e passando a noite juntos. No dia seguinte, ele diz que a ama mas que não consegue superar a morte do filho para seguir a relação.

"Você encheu a minha vida de alegria, perto de você eu me sinto colorido, adolescente. Eu fiz tudo para superar essa minha culpa em relação ao Diogo, a morte dele, por ele ter brigado por sua causa. Por isso eu quis essa noite, pra ver se eu conseguia superar isso", desabafa o empresário.

A madrinha de Leo diz que se sentiu usada e decreta um fim na relação. "Eu fiz tudo para superar essa culpa, para ser feliz com você, mas a droga do inconsciente não deixa", diz Leônidas, deixando a mulher ir embora.

Disposta a deixar de vez o ex-noivo no passado, ela decide procurar Armando e o encontra para um jantar. "Você está mais linda ainda do que antes, que bom que você ligou, eu fiquei doido. Pensei que você já tinha casado com aquele milionário", diz o personagem de Paulo Betti.

"Aquele homem eu não quero ver nem pintado de ouro, é um vigarista de quinta", continua Yvete, que logo é cortada: "Não fala nada não, hoje não. Hoje é só para nós dois, combinado? Outra hora você conta, fala sobre ele, mas hoje é só nós dois".

Em O Clone, Yvete é surpreendida por Armando

O Clone: Yvete se revolta com Leônidas e pede outro em casamento

Também nos próximos capítulos de O Clone, na tentativa de esquecer Leônidas, a personagem de Vera Fischer vai propor um casamento ao empresário. "Que bom que você ligou", diz ele. "Eu também amei te encontrar. Sabe eu fiquei pensando 'será que ele trocou de telefone' ou 'será que eu vou ligar e outra mulher vai atender'", diz Yvete.

"Eu não casei, estava esperando você", afirma Armando. Em seguida, ela o chama para dançar e diz: "Eu queria muito vir aqui com um homem que estivesse muito apaixonado por mim. Um homem que dissesse que me ama, que quer casar comigo".

O homem, por sua vez, pergunta se está sendo pedido em casamento e a loira questiona: "Porque, você ainda quer casar comigo?". "Alguma dúvida?", devolve ele.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado