Diversão

Um Lugar ao Sol: Encontro de gêmeos gera memes na web

Christofer e Renato foram comparados com outros personagens da telinha


Renato e Christian em cena; Chaves e Chapolin em cena
Um Lugar ao Sol: Encontro de gêmeos gera memes na web - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/11/2021 às 22:09,
atualizado em 10/11/2021 às 22:09

Nesta quarta-feira (10) foi ao ar o terceiro capítulo de Um Lugar ao Sol com uma cena mais esperada desde o início do folhetim: O reencontro de Christian e Renato, os irmãos gêmeos interpretados por Cauã Reymond, depois de vários anos, separados logo após o nascimento. Nas redes sociais, vários internautas repercutiram o encontro e fizeram memes do momento.

Usando personagens antigos da telinha, pessoas brincaram com a ideia de um mesmo ator fazendo papel duplo em cena. Em um dos memes, Chaves e Chapolin aparecem em uma mesma cena.

Na época em que foi gravada os seriados, nos anos 1970, a tecnologia não era muito avançada e dava pra perceber as imagens sobrepostas de Roberto Gomez Bolaños, que interpretou os personagens. No mesmo Chaves, Edgar Vivar apareceu no mesmo momento como Seu Barriga e Nhonho.

Em outra brincadeira de internauta, uma animação do homem-aranha coloca o personagem frente a frente. Já outra pessoa lembrou do filme Operação Cupido (1998), em que a atriz Lindsay Lohan vive as gêmeas Hallie Parker e Annie James. Confira os memes:

Um Lugar ao Sol registra queda e prejudica The Voice

O segundo capítulo de Um Lugar ao Sol, que foi ao ar na noite dessa terça-feira (10), prejudicou a audiência do The Voice Brasil. A trama de Lícia Manzo registrou modestos 23,8 pontos, já a competição musical, que passou a ser comandada por André Marques, anotou 14 pontos médios na Grande São Paulo, a menor pontuação até aqui.

A título de comparação, na semana passada, Império (2014-15) marcou 29,6 pontos em seus momentos derradeiros e o The Voice conseguiu 19. Isto é, o programa da Globo viu seus índices caírem 26,7%. Já a novela da emissora caiu 5,5% em relação ao primeiro episódio.

Nesta quarta-feira (10), a tendência é que a história protagonizada por Cauã Reymond registre uma nova baixa. Com rodada do Campeonato Brasileiro, o capítulo é mais curto e termina mais cedo, por volta das 21h20. Apesar dos índices estarem longe do ideal, está longe de perder o primeiro lugar.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado