Vem aí

Pega Pega: Atitude brusca de Cíntia choca Douglas

Camareira quer se dedicar à carreira de consultora Hinode


Cíntia conversando com Douglas em cena de Pega Pega
Cíntia pede demissão e choca Douglas - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Cíntia (Bruna Spínola) vai tomar uma decisão um tanto quanto curiosa e surpreender Douglas (Guilherme Weber). Na trama, a camareira do Carioca Palace vai pedir demissão para se dedicar à carreira de consultora Hinode, deixando todos surpresos.

Tudo acontece quando a personagem de Bruna Spínola percebe que o trabalho como vendedora está dando um lucro muito bom. Ela consegue até mesmo trocar de carro e, assim, decide pedir demissão ao gerente do hotel para se dedicar à nova profissão.

"Não, não, não, não, eu não posso aceitar a sua carta de demissão Cíntia. Eu não posso ficar sem a minha melhor camareira", afirma ele. "Mas seu Douglas, eu andei acumulando nos últimos meses duas profissões de camareira e consultora Hinode. Agora eu quero ficar com uma só", desabafa a ex de Júlio (Thiago Martins).

O pai de Gabriela (Guilherme Cabral) diz para ela ficar com ele, mas não tem sucesso. "Eu vou levar a sua insistência como um elogio, mas eu estou ganhando mais como consultora. Eu consegui comprar o meu primeiro carro. E com o tempo, eu sei que eu vou crescer cada vez mais", diz ela, sem conseguir esconder a felicidade.

Sem conseguir contornar a situação e segurar a funcionária, o gerente aceita a decisão: "Se a argumentação é a remuneração, eu realmente jogo a toalha. O hotel está indo bem, mas os tempos são difíceis e eu não posso prometer nada. Parabéns Cíntia, eu fico feliz por você", conclui ele, após Cíntia dizer que vai visitá-lo no hotel e, quem sabe, passar uns dias hospedada no estabelecimento.

Em Pega Pega, Cíntia se despede de Nelito

Pega Pega: Atitude brusca de Cíntia choca Douglas

Também nos próximos capítulos de Pega Pega, Cíntia comunica a Nelito sobre sua saída do hotel. "Demissão? Você vai deixar o hotel?", pergunta o irmão de Antônia (Vanessa Giácomo). "É... a vida da gente muda, a minha está andando para frente, me trazendo aqui para fora do hotel", afirma ela.

"Do jeito que você fala, parece que não gosta do hotel", indaga o rapaz, que logo é cortado pela mocinha: "Não, imagina. Muito pelo contrário, eu amo esse lugar e eu fui muito feliz aqui. Eu fiz amigos para a vida toda e você é um deles. Olha, eu prometo que vou manter contato".

Apaixonado pela colega de trabalho, ele questiona: "Cíntia, você já está com alguém?". E ela não se faz de rogada: "Tô. Nelito, eu estou namorando e queria que você soubesse por mim. Eu estou namorando o Lourenço". "Você também podia ter pegado leve, competir com aquilo ali... Eu também não tenho moto né", brinca ele, desejando felicidade para a ex-camareira.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado