Remember

O Clone: Leônidas e Yvete têm recaída, mas relação tem nova reviravolta

Casal se rende à paixão após uma breve reaproximação


Leônidas e Yvete escolhendo joias em cena de O Clone
Leônidas e Yvete têm recaída e passam noite juntos - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Yvete (Vera Fischer) e Leônidas (Reginaldo Faria) finalmente vão se entregar à paixão e ter uma recaída daquelas. Na trama, os dois se afastam após o envolvimento da mulher com o filho do empresário, mas não escondem que um ainda tem sentimento pelo outro.

Tudo acontece quando a personagem de Vera Fischer vai presa por destruir o carro do ex-noivo e sai da cadeia com a ajuda dele. Após muitos desentendimentos, os dois acabam voltando a se falar e ela cobra uma joia que precisou dar para uma das detentas.

"Você fica distribuindo jóias por aí", diz ele, enquanto deixa a mulher escolher. "Ah, coitada, a Deia ficou louca quando soube que era jóia, achou que era bijuteria. Também, né, jogada na prisão como eu fui... Qualquer um poderia imaginar que tivesse pendurado na minha orelha não era jóia de verdade", diz Yvete.

O empresário, por sua vez, diz que repõe as joias perdidas, mas pede para que ela não conte a ninguém: "Está bom, não se fala mais nisso, eu reponho as suas jóias, vê logo a que você quer. Não vai ficar fazendo propaganda disso não, não vai contar a ninguém que eu lhe dei essas joias".

Momentos depois, ela aparece mostrando as jóias para as amigas. "Eu acho uma graça... Ele me joga na prisão, me faz perder os brincos... Não está fazendo mais que a obrigação dele. Ele também acha, senão não teria me dado", diz a loira, dizendo que mais tarde vai encontrar o amado.

Em O Clone, Yvete e Leônidas passam a noite juntos

O Clone: Leônidas e Yvete têm recaída, mas relação tem nova reviravolta

Também nos próximos capítulos de O Clone, após deixar Yvete plantada esperando, Leônidas decide ligar e a convidar para sair. "Sinto falta de você, muita! Fui tão feliz com você", diz ele, que completa: "A filha do Lucas nasceu hoje". "Então foi por isso que você não foi lá. Você deve estar muito feliz", diz ela, aliviada com a desculpa dele.

"Feliz e assustado. A vida vai para frente, todo mundo tomou o seu rumo, o Lucas a sua família e eu estou aqui sozinho. Acho que eu nunca estive tão sozinho", afirma o empresário. "Você não está sozinho, e eu? Eu estou aqui", responde a madrinha de Leo, sendo tirada para dançar.

"Lembra que a última vez que a gente dançou assim foi no Marrocos? Primeiro eu dancei para você, você ficou doido quando me viu dançando. Sabe que eu ainda tenho aquela roupa? Quer que eu dance pra você de novo?", pergunta ela. E ele responde, seguido de um beijo: "Não, tudo o que eu quero é ficar com você essa noite".

No dia seguinte, os dois acordam juntos no mesmo quarto. "Leãozinho, a gente ainda vai se casar em Paris, como a gente tinha combinado, não vai? Porque você demorou tanto a voltar?", pergunta ela. "Eu quero que você saiba que tudo o que eu disse para você ontem continua valendo e vai valer sempre, a vida inteira. O que eu sinto por você é o mesmo de sempre, não mudou nada", diz ele.

"Você encheu a minha vida de alegria, perto de você eu me sinto colorido, adolescente. Eu fiz tudo para superar essa minha culpa em relação ao Diogo, a morte dele, por ele ter brigado por sua causa. Por isso eu quis essa noite, pra ver se eu conseguia superar isso", desabafa Leônidas, que logo é cortado pela mulher: "Você tá querendo dizer que a gente não voltou? Você tá me usando para se testar?".

Os dois então começam a discutir e decretam um fim. "Eu fiz tudo para superar essa culpa, para ser feliz com você, mas a droga do inconsciente não deixa", diz o empresário, deixando a mulher ir embora.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de  O Clone. Confira!

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado