Mentirinha

Nos Tempos do Imperador: Pilar apela para Samuel aceitar fim do relacionamento

Médica pede Diego em namoro e faz exigências


Pilar sentada de frente para Diego, com as mãos unidas, enquanto conversam em cena de Nos Tempos do Imperador
Diego aceita namoro fake com Pilar em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) convence Samuel (Michel Gomes) a aceitar a separação com romance fake. A médica pedirá Diego (Mouhamed Harfouch) em namoro, mas explica que tudo não passa de uma farsa só para enganar o engenheiro.

Vítima de chantagem de Zayla (Heslaine Vieira), a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) mente sobre não amar mais o rapaz e termina tudo com ele só para evitar que o ex-escravo seja desmascarado por Tonico (Alexandre Nero).

Diante das circunstâncias, na novela Nos Tempos do Imperador, o músico não acredita que a mocinha já não o ama mais e insiste em reatar. Sabendo do interesse do advogado por ela, a jovem faz a proposta e ele aceita na hora com a esperança de que a profissional de saúde mude de ideia e o aceite de verdade. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar pede Diego em namoro

Nos Tempos do Imperador: Pilar apela para Samuel aceitar fim do relacionamento

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar tem ideia para convencer Samuel a aceitar a separação. A médica será chantageada por Zayla e obrigada a terminar seu namoro com o engenheiro. A vilãzinha descobre que o ex-noivo se chama Jorge, o escravo acusado de matar o pai de Tonico e, meio-irmão do político. Para vingar o fora que levou do rapaz, ela ameaça entregá-lo.

Só que o amigo de dom Pedro (Selton Mello) não irá se conformar, e nem acreditar que a profissional de saúde tenha deixado de lhe amar. Então, para convencê-lo a esquecê-la, Pilar inventa que está em outra. Para isso, a médica pedirá Diego em namoro e acaba convencendo o advogado a entrar no seu jogo. Afinal, tudo não passará de um romance de mentirinha só para enganar o músico.

"Hoje cedo o senhor me disse que eu podia contar com sua ajuda para qualquer coisa", recorda a filha de Endoro (José Dumond). O rapaz confirma e pergunta o que pode fazer por ela.

"Que o senhor aceite ser o meu namorado...", dispara a feminista. “Se eu quero namorar com você? Desde o primeiro dia em que eu vi a senhorita, não penso em outra coisa. Sonho com isso”, confessa, Diego. “Não sei como dizer...”, continua a mocinha. "Eu aceito, claro”, complementa o advogado. Pilar, então, se explica melhor. Ela dirá que precisa da ajuda dele para enganar Samuel.

“Só assim ele aceitará o nosso rompimento”, justifica. “Ah! Devo fingir que sou seu pretendente? Será uma encenação apenas...”, quer saber o rapaz, decepcionado. Ao perceber a expressão do advogado, Pilar explica que se não estivesse tão desesperada jamais faria isso com ele ou qualquer outro. “O Samuel precisa entender que não podemos mais ficar juntos”, ressalta.

Diego quer saber o motivo, mas a mocinha desconversa. Ela pede desculpas se lhe causou qualquer tipo de constrangimento e tenta voltar atrás, mas ele aceita suas condições. “Eu aceito! Mas com esperança de que esse namoro de mentira se torne real”, dispara. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado