Primeira classe

Verdades Secretas: Anthony vai para Paris com namorada e amante na bagagem

Gigolô troca Fanny por estilista famoso e se muda para a Europa


Tony encarando amante
Anthony vira Relações Públicas na Europa em Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Verdades Secretas, Anthony (Reynaldo Gianecchini) aceita convite de Maurice (Fernando Eiras) para ser Relações Públicas da marca do estilista, vai embora para Paris e leva Giovanna (Agatha Moreira) com eles. Fanny (Marieta Severo) é quem acaba jogando o amante nas mãos do estilista e acaba levando uma rasteira do bonitão.

Flagrado na cama com a filha de Alex (Rodrigo Lombardi), o fingiu que terminou o caso com a patricinha e continuou a sair com a dona da agência. Ela, por sua vez, acaba incentivando o malandro a seduzir o designer de moda com interesse de produzir o desfile do francês.

Esperto, Tony vai se aproveitar da situação para se dar bem. Além de conquistar Maurice a ponto de receber convite para acompanhá-lo a Paris, o bonitão convencerá Giovanna a ir junto.

Enquanto a moça tenta juntar grana para sua viagem, o modelo boicota os planos de Fanny. Na noite do desfile, ele dá um boa noite, Cinderela, para a amante que cai no sono e não comparece.

Quando descobre o golpe, ela vai tirar satisfações com Anthony e acaba humilhada por ele. O amante de Giovanna avisa que está de partida para a Europa e a deixa aos prantos. Confira!

Em Verdades Secretas, Anthony passa aperna em Fanny e se manda para a Europa 

Verdades Secretas: Anthony vai para Paris com namorada e amante na bagagem

No final de Verdades Secretas, Anthony se manda para a Europa com Maurice e Giovanna. Acreditando estar fazendo um bom negócio, Fanny joga o gigolô nos braços do modista por puro interesse, para alavancar o nome da sua agência, mas acaba sofrendo boicote.

Na noite do desfile do estilista francês, o amante da filha de Alex dá um boa noite, Cinderela para a cafetina que cai no sono e perde o compromisso. Ela só acorda no dia seguinte e será alertada por Viski (Rainer Cadete).

Fanny parte pra cima do gigolô e acaba ouvindo poucas e boas. O bonitão avisa que está de partida para a Europa com Maurice, onde irá ocupar a função de Relações Públicas na matriz da marca francesa.

Apaixonada pelo modelo. a dona da Fanny Models tenta convencer o malandro a ficar sugerindo casamento. Tony cai na gargalhada e a deixa ali, no chão, aos prantos.

Convidada para ser garota-propaganda dos cosméticos da marca do estilista, Giovanna aparece no aeroporto se divertindo com o amante e o costureiro famoso viajando de primeira classe. A cena vai ao ar em breve na novela das onze.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Verdades Secretas. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado