Traída

O Clone: Jade descobre filho de Lucas e se decepciona

Mocinha coloca ponto final na relação e faz descoberta


Jade chorando com Zoraide em cena de O Clone
Jade descobre filho de Lucas e se decepciona - Foto: Globo/Reprodução

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) vai descobrir que Lucas (Murilo Benício) e Maysa (Daniela Escobar) estão esperando o primeiro filho juntos. Na trama, a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) vai ficar sabendo da novidade através de Zoraide (Jandira Martini), que retornou ao Marrocos após uma temporada no Brasil.

Tudo acontece após a mocinha colocar um ponto final na relação e nos planos de fugir com o filho de Leônidas (Reginaldo Faria). Apesar do término, ela deixa claro que só fez isso para cumprir a promessa que fez para que Said (Dalton Vigh) deixasse-o viver.

Após uma passagem no tempo, Zoraide retorna da casa de Latiffa (Letícia Sabatella) e conta sobre a gestação de Maysa (Daniela Escobar). "Ele está vivendo, está seguindo a vida dele sem você", diz ela, entregando a folha de um jornal nas mãos de Jade e diz: "Ele vai ser pai. Tá provando tudo o que é doce na vida e você fica aqui se condenando ao amargo".

"Então foi quando ele veio pra me levar embora com ele. Zoraide, mas ele disse que o casamento dele tinha acabado. Falou que a gente se casava. Eu aqui chorando todos os dias porque tinha mandado ele embora. Eu tive que pisar no meu coração pra minha boca poder dizer tudo aquilo que eu disse", diz a mocinha, em prantos.

Em O Clone, Jade diz que não acredita no amor

O Clone: Jade descobre filho de Lucas e se decepciona

Também nos próximos capítulos de O Clone, a empregada de Ali diz para Jade valorizar o marido apaixonado que tem e ela nega. "Apaixonado? Eu não acredito mais no amor de ninguém. Se o Lucas era mentira, então tudo era mentira. Tudo", diz ela.

"E as loucuras que eu fiz por causa dele? Olha aqui, ele rindo do lado dela como se a gente não tivesse vivido nada do que viveu. Ele nem sofreu por mim, isso é o que mais me dói", completa a personagem de Giovanna Antonelli.

Zoraide, por sua vez, consola a jovem e a aconselha: "Ninguém precisa correr atrás do amor. Quando o amor tem que ser seu, ele vem para você. Você não precisa procurar por ele, ele acha você". "Jurava que ele era doido por mim, como é que a gente se engana", diz Jade, chorando no colo da empregada.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado