Volta por cima

Verdades Secretas: Fanny arruma novo garotão para chamar de seu

Dona de agência supera rompimento com Tony nos braços de Leo


Fanny em clima de romance com Leo em Verdades Secretas
Fanny arruma novo garotão em Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Verdades Secretas, Fanny (Marieta Severo) supera a traição de Anthony (Reynaldo Gianecchini) nos braços de outro. O gigolô abandona a dona da agência e sai em viagem com Giovanna (Agatha Moreira) e Maurice (Fernando Eiras), deixando a ex um trapo. Nem mesmo o contratado com a Like, ou ter escapado de ir para a cadeia por aliciar modelos, vai deixá-la feliz. Até que Leo (Raphael Sander) assume o posto deixado pelo malandro.

Louca de amor pelo bonitão, a patroa de Visky (Rainer Cadete) vai levar uma rasteira daquelas depois que o malandro se envolve com a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) e arma contra a coroa.

Saindo com a patricinha, e fazendo programa com o Maurice Argent, Tony dá uma rasteira em Fanny, deixando-a de fora do desfile do francês. Na sequência, ele abandona a coroa e sai em viagem com a namorada e o amante.

Arrasada, a dona da agência irá amargar uns dias por causa da traição, até que decide esquecer Anthony nos braços de Leo, transformando o modelo em seu novo garotão. Confira!

Em Verdades Secretas, Fanny é enganada e abandonada por Tony 

Verdades Secretas: Fanny arruma novo garotão para chamar de seu

Nos capítulos finais da novela Verdades Secretas, Fanny leva uma rasteira de Anthony. Depois de descobrir que o gigolô estava traindo ela com Giovanna, a dona da agência arma barraco e se engalfinha com a filha de Alex. Na sequência, ela obriga o bonitão a sair com Maurice, um famoso estilista francês, e é aí que o malandro arma sua vingança contra a coroa, que será dopada e impedida de participar de um grande evento capaz de elevar seu nome no mundo da moda.

Visky é quem socorre a patroa, já que ela só acorda na manhã seguinte sem se lembrar do que lhe aconteceu. E não para por aí! Anthony conta que está de partida para a Europa, dando um fim no relacionamento dos dois.

Apaixonado, a dona da Fanny Models vai se rastejar aos pés do malandro, mas não consegue fazê-lo mudar de ideia. Ele viaja com Maurice e Giovanna, enquanto que ela ficará sem chão.

Passado algum tempo amargando a solidão, a empresária vai pra cama com Leo. Livre da cadeia apesar de aliciar modelos, e com contrato de exclusividade com a Like, a cafetina dará a volta por cima nos braços de um novo garotão. A sequência vai ao ar em breve na novela das onze.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Verdades Secretas. Confira!

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado