Reportar erro
Quem diria

Pega Pega: Douglas opina sobre relação com Gabriel e toma decisão: "Melhor experiência"

Tomado pelo sentimento da paternidade, gerente decide brigar pela guarda do filho

Douglas desesperado com medo de perder Gabriel
Douglas decide lutar pela guarda do filho em Pega Pega - Reprodução/TV Globo
Taty Bruzzi

Publicado em 05/11/2021 às 08:35:00

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Raquel (Mayara Lepre) volta de viagem e anuncia que irá levar Gabriel (Antônio Guilherme Cabral) com ela em um cruzeiro para a Grécia. A notícia pegará Douglas (Guilherme Weber) e o menino de surpresa. O filho pede para ficar com o pai e o gerente do Carioca Palace promete lutar por ele.

Durante anos, o dono da boate Strass não sabia da existência da criança. Para ele, foi uma surpresa quando a dançarina apareceu na sua frente lhe pedindo que cuidasse do herdeiro para que ela pudesse viajar a trabalho.

A convivência nos primeiros dias não foi fácil, mas com o tempo, Douglas e Gabriel firam ganhando a confiança um no outro e construíram uma uma ótima relação.

Agora, quando ele já estiver acostumado na função, a mãe do menino volta dizendo que irá levá-lo com ela para um cruzeiro na Grécia. O gerente diz que ele é o pai, não quer se separar do garoto, e os dois discutem

Em conversa com o filho, Gabriel diz que não quer mais se separar dele e o funcionário de Eric (Mateus Solano) promete ao menino que isso não irá acontecer. Saiba mais!

Em Pega Pega, Gabriel diz que deseja continuar a morar com o pai

Pega Pega: Douglas opina sobre relação com Gabriel e toma decisão: \"Melhor experiência\"

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Raquel volta de viagem para buscar Gabriel. A mãe do menino diz que veio buscá-lo para acompanhá-la a um cruzeiro para a Grécia. Contente na função de pai, o gerente do Carioca Palace decide lutar pela guarda do filho.

"Ah, Douglas! Foi incrível! Foi a melhor experiência que eu já tive na vida", dirá a dançarina. "Que maravilha, Raquel! E quando o barco parte novamente", pergunta o dono da Strass.

"Pode ficar tranquila, eu e o Gabriel estamos nos dando superbem. Pode viajar despreocupada. Biel vai continuar aqui pelo tempo que precisar", garantirá o amigo de Luíza (Camila Queiroz).

Para a surpresa de Douglas, Raquel explica que a direção do navio a autorizou a levar o filho na viagem. "Eu fui chamada pra trabalhar numa companhia de dança em Atenas", conta a novidade.

"Pelas minhas plumas e paetês, na Grécia? O menino não pode ir", rebate o gerente. "Ele está na escola, Raquel! Ele já perdeu um ano por irresponsabilidade sua. Você quer que ele perca outro?", questiona, Douglas.

"Criança tem que ir à escola, lembra? E lá na Grécia ele vai estudar como, se ele não fala grego? Você \já pensou nisso?", argumentará o pai do menino, desesperado.

Começa uma discussão entre os pais de Gabriel. "Eu sou a mãe, Douglas. O meu filho vai pra onde eu quiser", dispara a dançarina. "E eu sou o pai! Ele fica!, grita o funcionário de Eric.

Raquel apela para o fato de Douglas não ter participado da vida do menino durante anos. "Seja razoável você, querido. Até onte, você nem sabia que o menino existia. Me poupe", debocha a mulher.

A sequência mostra Gabriel contando ao pai que passou de ano. "Meu filho, parabéns! Como você está se recuperando, dá para ver pelas notas. Você merece um prêmio, um presente! O que você quer?", pergunta o dono da Strass.

"Eu só quero uma coisa. Continuar morando com o melhor pai do mundo", pedirá o menino. "Pai, se ela quiser me tirar daqui, me levar embora, você promete que não vai deixar isso acontecer?", implora.

"Eu não vou, estou avisando. Eu vou me amarrar em você, aí quero ver alguém me tirar daqui", complementa o menino. "Não vai precisar de nada disso, tá? Eu te prometo!", responde, Douglas.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 12 de novembro.




Mais Notícias