Olho vivo

Nos Tempos do Imperador: Samuel vê maldades de Zayla e avisa amigo

Ele não pensará duas vezes em dedurar ex


Cena de Nos Tempos do Imperador com Samuel sentado sério
Na novela Nos Tempos do Imperador, Samuel irá flagrar maldade de Zayla - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Samuel (Michel Gomes) começará a notar o quanto Zayla (Heslaine Vieira) é uma mulher perigosa e verá com seus próprios olhos do que ela é capaz. Isso porque, o engenheiro perceberá que a moça estará tentando dopar Olu (Rogério Brito), mas o crush de Pilar (Gabriela Medvedovski) conseguirá alertar o amigo a tempo.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (06), Samuel já terá perdido o amor de sua vida após uma chantagem daquelas que Zayla fez para afastá-los de uma vez por todas. Mas ele nem imagina que o caso é mais grave, já que a vilã se uniu a ninguém menos que Tonico (Alexandre Nero), mas não aceitou uma cantada do deputado e o colocou em seu lugar.

Mesmo assim, Zayla continuará pronta a fazer todas as suas maldades e agir de acordo com o que for necessário para afastar Samuel de Pilar, mesmo que para isso precise cometer atrocidades contra outras pessoas e é exatamente isso que ela ficará por um triz de fazer e não pestanejará ao decidir que precis dopar Olu para que seus planos não saiam do controle.

Em Nos Tempos do Imperador, Samuel salva Olu

Mas enquanto ela estiver batizando a bebida do homem, quem acabará flagrando a maldade da ex será justamente o mocinho, que não perderá tempo e decidirá que é o momento de contar toda a verdade e alertar Olu sobre as maldades de Zayla. E é assim que ela terá muito o que explicar e ficará numa situação delicada diante de todos sem poder usar sua carta na manga.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado