Deprimida

Nos Tempos do Imperador: Dolores tem crise nervosa e desconta ódio em Pilar

Pilar será vítima de uma crise de ódio de Dolores


Cena de Nos Tempos do Imperador com Dolores chorando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Dolores descontará ódio em Pilar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) mostrará mais uma vez que está virando uma mulher sem nenhum controle emocional e terá outra crise nervosa por causa de tamanho sofrimento. Como sempre acontece, aliás, ela despejará todo seu momento de ódio na pessoa errada, a única que lhe restou na vida, a irmã mais velha Pilar (Gabriela Medvedovski).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (05), a mulher já terá sofrido com a morte repentina do pai e se desesperado ao perceber que o homem que lhe dava alguma proteção foi embora para nunca mais voltar. Para piorar, sua relação com Tonico (Alexandre Nero) estará cada dia pior a ponto do marido ter lhe agredido sem nenhuma piedade, para mostrar autoridade e maldade pura.

Acontece que Pilar também sentiu a dor da morte do pai e entenderá, por conta disso, que precisa se reaproximar da irmã caçula para não deixá-la nas garras de Tonico e, para isso, usará Luisa (Mariana Ximenes). A condessa de Barral fará questão de usar seus títulos para conseguir colocar a amiga na casa do deputado sem que as duas sejam barradas e, assim, as irmãs ficarão frente a frente.

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores briga com Pilar

Acontece que Dolores estará cada dia mais arredia e seguirá culpando a irmã mais velha por causa de tudo de ruim que aconteceu em sua vida e não apenas o casamento com o vilão. E diante disso, a moça terá outra briga com Pilar, acabando com a raça da médica, para a diversão de Tonico, que não perderá tempo e expulsará a moça e Luisa da casa dele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado