Obcecado por ela

Verdades Secretas: Giovanna choca primo com segredo de Angel: "Preciso respirar"

Gui surta ao saber que a modelo teve um caso com o padrasto


Gui olha para Giovanna incrédulo em cena Verdades Secretas
Gui descobre passado de Angel em Verdades Secretas - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Giovanna (Agatha Moreira) conta para Gui (Gabriel Leone) sobre o caso de Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) no passado. O rapaz, que já terá descoberto sobre o book rosa e dado um tempo no namoro com a jovem, perde até o ar. Ele indaga se foi traído pela modelo, a prima nega, mas, na dúvida, os dois decidem segui-los.

Na novela das onze, ficará cada vez mais difícil para o dono da Like e a filha de Carolina (Drica Moraes) esconderem o caso entre eles por muito tempo depois que a filha do empresário ter certeza do envolvimento entre eles.

Para fugir do padrasto, a moça chega a ficar noiva de Guilherme, mas o relacionamento sobre no telhado depois que Eziel (Felipe Hintze) revela que a amiga fazia programa.

Transtornado, na novela Verdades Secretas, o primo de Giovanna chega a oferecer dinheiro para transar com Arlete e o ocorrido chega aos ouvidos de Alex. O tio do rapaz, então, parte pra cima e ordena que ele se afaste da modelo.

Cismado com toda essa superproteção do milionário com a enteada, Gui pede a opinião de Giovanna e a filha de Pia (Guilhermina Guinle) conta sobre o caso que o pai teve com Angel no passado. O rapaz indaga se é possível que Angel o tenha traído com o pai dela, mas a amante de Tony (Reynaldo Gianecchini) não acredita nisso. Então, eles decidem seguir os dois para tirar a prova. Saiba mais!

Em Verdades Secretas, Giovanna fala da paixão do pai por Angel

Verdades Secretas: Giovanna choca primo com segredo de Angel: \"Preciso respirar\"

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Gui termina o noivado com Angel depois que Eziel conta que a a amiga fazia book rosa. O rapaz perde a cabeça e chega a ofendê-la, oferecendo dinheiro para ir pra cama com a jovem. Alex toma conhecimento e parte pra cima do sobrinho. Possesso, o dono da Like ameaça matar o rapaz caso ele continue a perseguir a modelo. A atitude do milionário deixará o estudante tão desconfiado que ele decide se aconselhar com Giovanna.

"Eu te digo a verdade. Logo que a Angel virou modelo, meu pai e ela tiveram um caso", dispara a amante de Tony. "Eu estou sem ar. Preciso respirar, eu vou sufocar", reage, Gui.

"Não devia ter te contado. Mas a gente é primo", dirá a modelo já arrependida. "Não me conformo! Ela me enganou esse tempão?", questiona o sobrinho de Alex. A filha do empresário nega. "Quer que eu seja sincera? Posso ter minhas diferenças com ela, e tenho ciúme também. Mas acho que não. Ela não estava com ele quando estava com você. Pensa bem, ela ficava direto no teu apê", argumenta a patricinha.

O rapaz estranha o fato de Alex ter se casado com Carolina e leva invertida de Giovanna. "É óbvio! A Angel não queria saber mais dele, teve uma fofoca que meu pai tinha estuprado uma modelo amiga dela. Mas era mentira. Acho que ele casou com a Carolina pra ter a Angel perto dele", sugere a moça.

"É podre!", se revolta o estudante. "Você está falando do meu pai", rebate a patricinha. "Vai defender ele?", afronta o primo da jovem. "Gui, nunca vi meu pai gostar de ninguém, nem dos filhos. Mas da Angel ele gosta de verdade", fala a modelo.

Depois da conversa entre eles, os dois decidem ficar na cola de Angel e Alex só para terem a certeza de que eles não tiveram uma recaída depois do casamento do empresário. A cena vai ao ar em breve na novela das onze.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Verdades Secretas. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado