Maldoso

Nos Tempos do Imperador: Demoníaco, Tonico passa dos limites e agride Dolores

Vilão irá meter a mão na cara da esposa


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tonico olhando e Dolores de cabeça baixa
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico irá agredir Dolores - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) dará mais uma mostra de que é a própria encarnação do demônio ao agir como um animal raivoso dentro do próprio casamento. Tanto que o vilão da história criada por Alessandro Marson e Thereza Falcão não pensará duas vezes antes de agredir Dolores (Daphne Bozaski), sem a menor piedade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (03), o malvado já terá exposto a mulher diante de Pilar (Gabriela Medvedovski), mostrando que ainda é apaixonado pela irmã da própria esposa. Para piorar, o deputado estará cada vez mais perverso, a tal ponto de não ter nem piscado antes de mirar e atirar contra Guebo durante uma invasão na Câmara.

Acontece que ele não anda muito de bom humor depois de perceber que a popularidade de Dom Pedro II (Selton Mello) não esboça nenhum tipo de arranhão, por mais que ele trabalhe diuturnamente para minar a confiança do brasileiro com o imperador. E quem acabará pagando por isso será Dolores, que acabará de ter perdido o pai e mal consegue contato com a irmã.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico agride Dolores

E é assim que, no meio de uma conversa aparentemente normal, Tonico terá uma explosão de fúria e descontará toda a sua raiva do mundo em Dolores, que acabará sendo agredida sem ter nenhuma condição de reagir. E para piorar, seu crush acompanhará tudo de longe, sendo outro que não tem coragem de enfrentar as maldades do amigo para proteger a mulher que ama.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado