Revelação

Império: Comendador finalmente descobre o segredo: quem é Fabrício Melgaço

José Alfredo terá a revelação bombástica


Cena de Império com o comendador furioso apontando o dedo
Na novela Império, o comendador descobrirá quem é Fabrício Melgaço - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, já na reta final, finalmente o comendador José Alfredo (Alexandre Nero) irá descobrir o que vinha investigando há tempos: quem é o tal Fabrício Melgaço, seu inimigo mortal que quer destruí-lo a todo custo. E, para a surpresa do homem de preto, a identidade do misterioso vilão é justamente alguém muito próximo, o próprio filho José Pedro (Caio Blat).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (03), já no antepenúltimo capítulo da trama criada por Aguinaldo Silva e exibida originalmente em 2014, José Alfredo terá encontrado toda a sua fortuna e recuperado o dinheiro ao ter encontrado tudo numa piscina soterrada na mansão de Petrópolis. E isso tudo no mesmo momento em que Silviano (Othon Bastos) terá conseguido livrar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) da prisão.

Acontece que, logo depois de ter encontrado o dinheiro, o comendador terá ido conversar com Jesuína (Laura Cardoso) e descoberto que o ex-mordomo não pode ser Fabrício Melgaço. Mas ele terá que parar a investigação por uns dias por conta do casamento de Maria Clara (Andreia Horta) com Vicente (Rafael Cardoso), mas ali ele perceberá que há algo errado e voltará sua fúria para enfrentar o inimigo.

Em Império, quem é Fabrício Melgaço

E é assim que o comendador finalmente ficará chocado ao descobrir quem é Fabrício Melgaço após o próprio filho, José Pedro, ter uma conversa franca e direta com Silviano e Maurílio. Acontece que o homem de preto vencerá a guerra contra os inimigos e não terá a menor piedade do filho, o expulsando da empresa e da família para sempre.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina no dia 05 de novembro. No dia 08, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado