Mistério

Verdades Secretas 2 tem gravações de cenas secretas

Trabalhos nos bastidores do folhetim continuam


Promoção de Verdades Secretas 2
Verdades Secretas 2 estreou recentemente no Globoplay - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/11/2021 às 10:25,
atualizado em 02/11/2021 às 10:34

Os trabalhos nos bastidores de Verdades Secretas 2 continuam e alguns atores estão gravando cenas secretas do último capítulo, que vai ficar disponível no catálogo do Globoplay somente no dia 15 de dezembro. Um dos personagens que tem seu desfecho misterioso é Visky, interpretado por Rainer Cadete.

De acordo com informações publicadas nesta terça-feira (2) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, há grande expectativa do público nas redes sociais por um retorno do personagem de Rodrigo Lombardi, que deu vida a Alex na primeira temporada. Porém, o artista não participou da filmagem até o momento.

Os dez primeiros episódios foram exibidos 10 capítulos no dia 20 de outubro. Embora as críticas não sejam das melhores, a trama vem sendo um sucesso no Globoplay e poderá ir ao ar na TV aberta em breve. Ela está sendo responsável, ainda, por marcar um novo processo na Globo de produções para o streaming.

Os novos 10 capítulos chegarão nesta quarta-feira (3). A plataforma entregará os episódios restantes em 17 de novembro, 1° e 15 de dezembro, totalizando 50 capítulos disponibilizados.

Verdades Secretas é sucesso no streaming

Na nova temporada, Giovanna retorna de Paris pronta para provar que Angel assassinou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). Ela acusa também a modelo book rosa de ter matado Guilherme (Gabriel Leone). A jovem contrata o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para investigar a protagonista.

O problema é que o investigador se apaixona pela garota de programa e os dois têm cenas quentes. Viúva, Angel precisa voltar para os palcos e também para a prostituição com o objetivo de sustentar seu filho. Enquanto isso, terá que enfrentar a sede de vingança da ex-amiga.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado