Alegria de rico

Império: José Alfredo surta ao ficar frente a frente com uma piscina 'especial'

Comendador ficará extasiado ao encontrar seu tesouro


Cena de Império com o Comendador caindo numa piscina de dinheiro
Na novela Império, comendador irá pular em piscina de dinheiro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, o comendador José Alfredo (Alexandre Nero) viverá seu momento série americana ao se deparar com uma piscina em uma mansão abandonada de Petrópolis. Investigando junto com Maria Marta (Lília Cabral) para descobrir quem é o verdadeiro Fabrício Melgaço, ele verá uma piscina e, dentro do local, encontrará nada menos que seu tesouro roubado, se jogando nas notas e nadando no melhor estilo Tio Patinhas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (29), o protagonista da trama escrita por Aguinaldo Silva já terá desafiado Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e colocado o malfeitor atrás das grades num plano pra lá de ousado. Além disso, o homem de preto seguirá no encalço para saber quem é seu inimigo invisível sem nem mesmo sonhar que Silviano (Othon Bastos) é o pai de Maurílio.

Acontece que, em meio às investigações, o comendador ficará sabendo de uma informação valiosa de que uma mansão em Petrópolis foi comprada por um misterioso homem, o que levantará as suspeitas de que pode haver ali uma informação importante sobre Fabrício Melgaço. Sem pensar duas vezes, Marta decidirá ir ao local, não sem antes José Alfredo correr também para o lugar.

Em Império, Jose Alfredo encontra fortuna

É neste ponto que o comendador chegará à mansão e, tanto ele quanto a esposa acharão estranho o lugar estar abandonado. Mas o que mais o chamará a atenção será a piscina coberta e quando ele decidir tirar o tapume do local, ficará boquiaberto com o que encontrará. Toda a sua fortuna, com milhares de notas em dólares estarão na piscina, o que fará com que ele se jogue de cabeça.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado