Corajoso

Te Dou a Vida: Pedro invade a casa de Ernesto para ver Nico

Mecânico irá tentar ver o filho ao saber da doença


Cena de Te Dou a Vida com Pedro e Nico abraçados
Na novela Te Dou a Vida, Pedro irá correr para ver Nico - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Pedro (Jose Ron) mostrará que não está muito preocupado com a rivalidade que vem se criando com Ernesto (Jorge Salinas) quando o assunto é a saúde de seu filho biológico. Assim que souber do estado de saúde de Nico (Leonardo Herrera), o mecânico não pensará duas vezes e invadirá a casa do rival para ver o menino e conseguirá acesso, já que a criança o adora.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (28), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá descoberto sobre a gravidez de Gina (Danny Perea), embora sequer desconfie que tudo não passa de mais uma armação da ex-noiva. Ao mesmo tempo, Helena (Eva Cedeño) ficará sabendo que Nico não está tão saudável quanto se pensava e que o menino ainda segue muito doente.

E é assim que ela ficará desesperada e conversará com o marido, mesmo com os dois quase se divorciando. É neste ponto que Ernesto prometerá com todas as suas forças que irá cuidar dos dois e que não irá mais embora para Houston. Acontece que Pedro também ficará sabendo do que está acontecendo e correrá para ver Nico, sendo atendido justamente pelo rival, que pensará em impedi-lo de entrar na mansão.

Em Te Dou a Vida, Ernesto cede por Nico

Mas pouco antes dele colocar o inimigo para fora de casa, Nico verá a presença do pai biológico na porta e correrá para dar um abraço no mecânico, deixando Ernesto constrangido em criar um caso ali. Por isso, ele acabará concordando com Helena e autorizando Pedro de entrar para passar alguns momentos com a criança, que segue cada vez mais encantada nessa nova relação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado