É guerra

Coração Indomável: Furioso, Otávio rouba Lupita de Maricruz

Ele será enganado e vai perder o controle


Cena de Coração Indomável com Lupita no colo de Otávio
Na novela Coração Indomável, Otávio irá roubar Lupita da mãe - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) irá provar mais uma vez que é muito fácil de ser manipulado e feito de trouxa, tanto que tomará uma decisão radical com base em mais uma armação promovida por Miguel (René Strickler) e Simone (Isadora González). Tanto que, para ferir Maricruz (Ana Brenda Contreras), ele irá arrancar Lupita dos braços da mãe sem nem pensar nas consequências que isso pode acarretar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (21), o piloto já terá pedido a ajuda da esposa para dar uma facada nas costas da ex para tentar ficar com a filha. Mas tudo piorou quando Miguel se aproveitou da fragilidade emocional do irmão e o levou para dar um flagra em Maricruz e Alvaro (Sergio Goyri), sem nem sonhar que tudo não passou de uma triste coincidência.

Acontece que esta sequer foi a gota d'água sobre o acontecido, mas deixou o piloto com um pé atrás e tudo irá piorar quando Simone armar seu plano, ao deixar cair uma carta de propósito e deixá-lo curioso sobre o conteúdo, tanto que irá ler às escondidas. E o conteúdo será chocante, já que é uma espécie de carta de amor, supostamente escrita por Jose Antonio (Juan Angel Esparza) para a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT.

Em Coração Indomável, Otávio rouba filha

É neste ponto que Otávio não pensará duas vezes e irá até a fazenda, justamente num horário em que a mãe da garota estiver fora. Tudo isso movido pelo ciúme que sente dela, e o piloto não pensará duas vezes antes de arrancar Lupita das mãos da babá e a levar embora sem nenhuma justificativa e também sem explicação para Maricruz. E, ao chegar na fazenda, ele dirá para a esposa que a menina nunca mais será criada pela mãe.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado