Risco

Coração Indomável: Jose Antônio leva tiro e culpa cai em Maricruz

Ela será acusada até pela esposa da vítima


Cena de Coração Indomável com José Antônio caído no chão na fazenda
Na novela Coração Indomável, José Antônio será vítima de um atentado - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) será vítima de mais uma injustiça e acusada até de ter tentado matar mais uma pessoa depois de um atentado ter acontecido na fazenda. Tudo acontecerá depois que Jose Antônio (Juan Angel Esparza) levar um tiro misterioso de um desconhecido e até a esposa do capataz desconfiar que a patroa foi a mandante.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (29), Maricruz já terá sido acusada de tentativa de homicídio quando estava vivendo na Ilha, no momento em que o ex-sócio dela tinha levado um tiro também. Para piorar, a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT estava feliz da vida depois que o próprio Jose Antonio entregou Lupita de volta para os braços da mãe da criança.

É neste ponto que Maricruz ainda estará envolvida com a recuperação da filha e também chateada por desconfiar que o capataz estava trabalhando para a rival, Simone (Isadora González), o que deixa o clima bastante instável entre eles. E será neste ponto que Jose Antonio estará andando pela fazenda, quando será fechada por um desconhecido, que lhe dará um tiro e ele, ferido, correrá para o hospital.

Em Coração Indomável, Maricruz vira suspeita

Quem irá ajudar o homem será justamente Otávio (Daniel Arenas), que ouvirá do médico que o caso terá de ser levado à polícia, enquanto a esposa de Jose Antonio terá a certeza que tudo foi um plano de Maricruz. Diante disso, o piloto tentará descobrir o que está acontecendo para evitar que sua crush acabe indo para a cadeia e seja presa por um crime que não cometeu.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado