Hora da verdade

Coração Indomável: Simone decide fazer operação arriscada e corre risco de morrer

Ela achará melhor o risco que terminar louca


Cena de Coração Indomável com Simone e Otávio de mãos dadas
Na novela Coração Indomável, Simone irá fazer pedido a Otávio - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Simone (Isadora González) correrá o risco de morrer depois de tomar uma decisão radical para tentar recuperar a própria vida e não continuar enlouquecendo aos poucos.  A esposa de Otávio (Daniel Arenas) irá optar por viajar para a Capital a fim de fazer uma cirurgia de risco no cérebro e cujo risco de morrer é muito maior que de uma recuperação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (02), a mulher já terá mostrado que está numa situação muito delicada a tal ponto de ter colocado o próprio filho em risco, o que a desesperou ao perceber que sequer lembra dele. Tudo isso depois de ter invadido a fazenda de Maricruz (Ana Brenda Contreras), falando com a rival como se ela fosse outra pessoa, Lúcia (Elizabeth Álvarez).

E depois de ter colocado em risco a vida do próprio filho, Simone terá um momento de sanidade e perceberá que está numa situação muito delicada e é por causa disso que ela procurará o marido para comunicar uma decisão tomada. Ela irá para a capital porque vai passar pela cirurgia que pode lhe recuperar a vida, mesmo sabendo que os riscos de morrer são maiores, ela prefere tentar.

Em Coração Indomável, o pedido de Simone

Em conversa com Otávio, Simone explicará que quer que ele a leve para a Capital e volte para cuidar da fazenda, deixando claro que ele será herdeiro de tudo, caso o pior aconteça. E é neste momento que a fazendeira dirá que, caso sobreviva, irá telefonar para que ele vá buscá-la e, assim, os dois possam viver felizes para sempre, mas se ela morrer, ele poderá ficar com toda a fortuna e apenas terá a responsabilidade de cuidar de Otavinho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado