Briga

Te Dou a Vida: Briga de Pedro com Ernesto termina em pancadaria

Inimigos vão explodir e não segurarão o ódio


Cena de Te Dou a Vida, com montagem mostrando a briga de Ernesto e Pedro que estão, um segurando na roupa do outro
Na novela Te Dou a Vida, Pedro e Ernesto irão brigar - Foto: Montagem

Na novela Te Dou a Vida, a rivalidade entre Pedro (Jose Ron) e Ernesto (Jorge Salinas) finalmente eclodirá de um modo quase sobre humano e os dois terão uma briga épica. Todo o ódio acumulado durante o tempo em que eles passaram se evitando será exposta num encontro em que o vilão tentará dar ordens ao mocinho e que a história sairá do controle, terminando em pancadaria.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (28), Ernesto já terá feito o diabo para tentar evitar que o mecânico se aproxime de Helena (Eva Cedeño) e do filho, a tal ponto de ter entristecido os dois com seus planos maquiavélicos. Acontece que, assim que Pedro soube da doença de Nico (Leonardo Herrera), ele não pensou duas vezes e correu para ver a criança, criando um climão.

Mas o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT engoliu em seco na presença da esposa e do filho porque não queria se passar como um homem do mal, mesmo odiando a presença do rival ali. Tanto que, depois de tudo, ele decidirá procurar o inimigo para ter uma conversa séria e dará uma ordem clara: é para Pedro nunca mais procurar Nico e se afastar da família dele de uma vez por todas.

Em Te Dou a Vida, Pedro e Ernesto brigam

Acontece que Pedro sequer cogita a ideia de se afastar de Nico nesse momento e muito menos de Helena, já que ele está completamente apaixonado pela mulher e deixará isso muito claro para o inimigo. Inconformado com a petulância do mecânico, Ernesto começará a invocar com a discussão e os dois acabarão tendo a briga que todo mundo estava evitando, mas que não teria jeito de fugir.

"O Nico é meu filho"

Pedro

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado