Enlouqueendo

Coração Indomável: Simone surta ao perceber que esqueceu a pessoa mais importante

Ela sequer se lembrará que teve um filho


Cena de Coração Indomável com Simone desesperada chorando
Na novela coração Indomável, Simone ficará desesperada - Foto: Reprodução/YouTuube

Na novela Coração Indomável, Simone (Isadora González) ficará apavorada ao perceber que está tendo lapsos pesados de memória, a tal ponto de não conseguir se lembrar da pessoa mais importante na vida para ela, o próprio filho. E ela vai descobrir que há algo muito errado, mesmo numa crise, quando Otávio (Daniel Arenas) começar a questionar sobre o bebê e ela não tiver a menor ideia sobre o que ele está falando.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (1º), a esposa do piloto da trama latina exibida nas tardes do SBT, já terá tido um surto daqueles ao ir parar na casa de Maricruz (Ana Brenda Contreras), procurando por Lúcia (Elizabeth Álvarez), como se a vilã estivesse viva. Acontece que, diante isso, até mesmo o marido começará a cogitar interná-la num hospício de uma vez por todas.

É neste ponto que Otávio estará desesperado porque a esposa desapareceu da fazenda e, com ela, o pequeno Otavinho também estará sumido. Sem pensar duas vezes, ele sairá pelo campo procurando Simone, mas não a encontrará em lugar nenhum. E surpreendentemente, a fazendeira vai estar justamente no quarto do casal e, aliviado, o marido questionará onde está o filho e ela dirá que não sabe de quem ele está falando.

Em Coração Indomável, Simone se desespera

É assim que Otávio ficará preocupado e ela irá notar que há algo de errado, questionando o que está acontecendo, mas como o piloto estará cheio de dedos para não deixá-la tendo outro surto, Simone ficará ainda mais nervosa. E então a fazendeira ficará desesperada implorando para que o marido conte exatamente o que está acontecendo e qual a doença dela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado