Vilão assassino

Coração Indomável: Miguel perde o rumo e toma decisão: matar Maricruz

Maricruz vai ter um alvo em suas costas e correrá risco de morte


Cena de Coração Indomável com Miguel de costas e Maricruz falando
Na novela Coração Indomável, Miguel irá tentar matar Maricruz - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Miguel (René Strickler) irá mostrar que é um vilão de mão cheia, tanto que perderá o controle em sua guerra pessoal contra Maricruz (Ana Brenda Contreras). E o irmão de Otávio (Daniel Arenas) continuará achando a crush do piloto uma ameaça, e por isso tomará uma decisão irrevogável para resolver a questão: matar a fazendeira.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (18), o ex-marido de Lúcia (Elizabeth Álvarez) já terá sido humilhado por Maricruz, quase indo parar na cadeia, num dos momentos da vingança feita por ela. Mas o cunhado de Simone (Isadora González) comentou sobre como o irmão ficaria milionário se a esposa morresse, por isso foi contra o divórcio entre Otávio e a mulher.

Acontece que Simone está ficando cada vez mais doente e, por isso, Miguel ficará desesperado ao perceber que Otávio pretende abandonar a esposa, afinal, se ela morrer, o piloto é o herdeiro de tudo junto com o filho recém-nascido. Por isso mesmo, ele terá convencido o irmão a não abandonar a esposa nesse momento difícil e, por ora, conseguiu evitar que o problema acontecesse.

Em Coração Indomável, Miguel planeja morte de Maricruz

E é assim que, sem nenhuma piedade, Miguel perceberá que, enquanto Maricruz estiver perto de Otávio, ela representará um perigo para o casamento do piloto com Simone e que só há uma solução: se livrar da inimiga. É diante disso, que o homem não pensará duas vezes em conseguir contratar alguém para dar cabo com a vida da rival e proteger a herança do irmão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado