Do inferno ao céu

De drogada e prostituída a missionária: A salvação de Larissa em Verdades Secretas

Modelo abandona o vício e passa a ajudar moradores da cracolândia


Larissa presta atenção nos conselhos de Emanuel
Larissa se recupera e entra pra igreja em Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Verdades Secretas, Larissa (Grazi Massafera) abandona as drogas e se torna missionária. O envolvimento da modelo com Roy (Flávio Tolezani) vai levá-la ao fundo do poço.

Depois de fazer book rosa e ser demitida da agência, a loira vende tudo o que tem para comprar crack e vai morar na rua com o namorado viciado. Na cracolância, ela sofrerá todo tipo de privações e chega a fazer programas em troca de drogas.

Mesmo estando suja e maltrapilha, Larissa sofrerá um estupro coletivo e seu companheiro nada fará. Até que Emanuel (Álamo Facó), um missionário evangélico, resgata a ex-modelo e a convence a ir para uma clínica de reabilitação. Ao sair de lá, ela inicia um trabalho social na cracolândia. Confira!

Em Verdades Secretas, Larissa troca book rosa por programas na cracolândia

De drogada e prostituída a missionária: A salvação de Larissa em Verdades Secretas

Em Verdades Secretas, Larissa deixou de ser a menina dos olhos da Fanny Models depois que Angel (Camila Queiroz) foi descoberta. Invejosa, a loira chegou a jogar óleo na passarela para que a new face caísse já em seu primeiro desfile.

Assim como outras meninas, a filha de Divanilda (Ana Barroso) fazia book rosa atrás de mais dinheiro, e contava com o apoio da mãe que visava o sustento da família.

A falta de trabalho fez com que a jovem se aproximasse de Sam (Felipe de Carolis), a fim de conseguir faturar ainda mais com programas, e acabou sendo apresentada por para as drogas.

Dali em diante foi só ladeira abaixo. Larissa foi ficando cada vez mais dependente e acabou indo parar na cracolândia. Na ocasião, a loira só não foi abusada porque Roy apareceu e resgatou a modelo.

Não demorou muito para que o viciado a tirasse da casa dos pais. Juntos, eles começaram a cometer pequenos delitos para conseguir dinheiro e comprar mais drogas. Ela deixou de se cuidar, passou a andar maltrapilha e acabou expulsa da Fanny Models.

Sem dinheiro e nem trabalho, Larissa vendeu tudo o que tinha para comprar mais drogas e quando o dinheiro acabou, até programas na rua fez para conseguir pagar pelo vício.

Vítima de estupro coletivo, Larissa é salva por missionário

De drogada e prostituída a missionária: A salvação de Larissa em Verdades Secretas

Nos capítulos finais da novela das onze, Larissa será enganada por um homem. O desconhecido aproveita a ausência de Roy para atrair a jovem, que sofrerá estupro coletiva.

A essa altura, a ex-modelo já estará tão dependente do crack que chega a se prostituir em troca de alimentar seu vício. Já seu companheiro não fará nada para impedi-la

O malandro chega de fininho e faz uma proposta para a loira. "Vem comigo. Arrumo o que você gosta", dirá. Só que tudo não passa de uma armadilha para atraí-la até um esconderijo.

Chegando lá, a personagem de Grazi Massafera será brutalmente violentada e ficará em estado deplorável. Vagando pelas ruas, a salvação virá através de Emanuel, que a resgata.

Larissa se recupera, entra para a igreja e ajuda viciados em drogas 

De drogada e prostituída a missionária: A salvação de Larissa em Verdades Secretas

Depois de chegar ao fundo do poço por causa do vício em crack, Larissa será resgatada por missionário e se recupera em uma clínica de reabilitação. Viciada em crack, a ex-modelo sofre estupro e Emanuel é quem a socorre.

"Se quiser, nós temos um lugar para você ir", dirá o missionário ao encontrá-la toda machucada e debilitada. A loira agarra essa chance como sendo única e será internada em uma clínica de reabilitação.

Depois de curada, ela se junta aos irmãos da igreja evangélica e passa a fazer parte de um trabalho voluntário na cracolândia, distribuindo alimentos aos viciados enquanto tenta resgatar novas almas.

Em uma de suas visitas, a filha de Divanilda chega a encontrar com Roy e se choca com o estado do ex-namorado. Ele recusa a ajuda e, ainda, fará questão de ignorar a moça.

A sequência vai ao ar nos capítulos finais da novela das onze.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado