Sem notícias

Império: José Alfredo some e filhos entram em guerra

Homem de preto faz grande descoberta na mansão de Petrópolis


José Alfredo com a camisa aberta ao lado de Maria Marta
José Alfredo some e filhos entram em guerra - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai deixar os filhos de cabelo em pé. Após voltar do mundo dos mortos e enfrentar sucessivos ataques contra a própria vida, o homem de preto vai fazer uma grande descoberta na mansão de Petrópolis e deixar os filhos de cabelo em pé sem notícias.

Tudo acontece quando ele descobre que José Pedro (Caio Blat) deixou um recado para o ex-mordomo tomar cuidado com a ida da mãe para a antiga casa. Na cena, ele vai enquadrar e questionar se o filho é quem está por trás de Fabrício Melgaço, seu maior inimigo. O filho preferido de Marta, por sua vez, diz que avisou Silviano apenas porque ele intermediou a venda.

"Se trata sobre um bilhete que você deixou na casa de Silviano. O que foi aquilo? Porquê que Silviano tem que tomar cuidado com a ida de sua mãe à mansão de Petrópolis?". "Não vou nem perguntar como você soube do bilhete, né", diz o herdeiro tentando ganhar tempo.

Momentos depois, ele segue para investigar a propriedade. Enquanto a madame conversa sobre a venda da casa, ele percebe que o local está intacto, exceto pela piscina que foi totalmente coberta. "Gente, o que ele está fazendo? A dança do acasalamento?", questiona Marta, enquanto o Comendador pede silêncio e pisoteia o local.

"Traz uma picareta pra mim, rápido, urgente. Estou me sentindo como se tivesse cavando em busca do ouro. Por debaixo dessa grama tem uma laje, mas é uma laje falsa. Vamos destruir esse negócio todo, vamos abrir isso aí", avisa o personagem de Alexandre Nero.

Ao desmontar a laje falsa ele reencontra seu dinheiro perdido. "Meu Deus! Estou passando mal! Quanto euro! Uma fortuna de euros! Zé, de onde veio isso?", diz Maria Marta. E José Alfredo afirma: "Do meu bolso... E dos cofres da Império".

Em Império, Cristina dá passa fora nos irmãos

Império: José Alfredo some e filhos entram em guerra

Também nos próximos capítulos de Império, Cristina (Leandra Leal) vai aproveitar a ida do homem de preto para Petrópolis para esfregar o seu posto de confiança na cara dos irmãos. Querendo saber da localização do pai, Maria Clara (Andréia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) questionam a irmã bastarda.

"Mesmo que eu soubesse eu não ia dizer, porque o nosso pai não gosta de ser vigiado e vocês deviam saber disso né", diz a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano). "Parece que ela conhece meu pai mais que a gente", desdenha Clara, que logo é cortada pela meia-irmã: "Bom, se vocês conhecem ele assim tão bem, porque estão perguntando pra mim? De qualquer forma, se o nosso pai já era misterioso, ele ficou muito mais agora e vocês sabem o motivo".

O marido de Du (Josie Pessôa) diz que José Alfredo está com medo de um novo atentado e a noiva de Vicente (Rafael Cardoso) completa: "Ou de ser vigiado... Você sabe que isso significa que eu e você continuamos na lista de suspeitos de sermos o Fabrício Melgaço. Agora, o que significa também é que a nossa irmãzinha querida, filha do papai, certamente não está mais nessa lista, porque está na cara que ela sabe onde ele está. Eu e você, Lucas, não somos mais de confiança, somente ela que é".

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina no início  de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado