Medo

O Clone: Said descobre que Jade sumiu e surta

Sobrinha de Ali tenta fugir com Lucas mais uma vez


Said olhando sério
Said descobre que Jade sumiu e surta - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Said (Dalton Vigh) vai surtar ao perceber que Jade (Giovanna Antonelli) fugiu. Ele fica preocupado com a demora da esposa, que supostamente teria ido ao salão, e entra em desespero. No entanto, acaba descobrindo que ela acabou "sumindo" sem dar notícias.

Tudo acontece quando a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) descobre que Lucas (Murilo Benício) está de volta ao Marrocos. Esperançosa de conseguir finalmente viver seu amor do passado, a mocinha decide vender suas joias e ir ao encontro do amado no deserto.

"Eu sabia, eu sabia que a gente se encontrava, Lucas. É o destino, estava escrito. Já estava escrito antes da gente nascer", diz ela ao encontrar o filho de Leônidas (Reginaldo Faria), e logo questiona: "Porque você não foi naquele encontro, no Rio de Janeiro, quando a gente ia fugir? Eu te esperei tanto com aquela mala na mão sozinha no meio da rua".

Após a mocinha deixar tudo para trás, Zoraide volta para a casa e solta a bomba. "Eu não tive culpa. Ela fugiu... Enganou meus olhos, sumiu no meio do povo. Eu corri o mercado inteiro atrás dela e não consegui achar mais. Parece que desapareceu no vento", diz ela, sem dar detalhes do que realmente aconteceu.

"Fugiu pra onde? Fugiu de quê?", questiona o irmão de Mohamed (Antonio Caloni). "Eu não sei, mas eu não tive culpa. Eu não sabia que ela estava planejando isso, eu não sabia de nada", afirma a empregada. "E se ela foi roubada? Se pegaram ela de você e você não viu? Eu vou avisar a polícia", diz Said, que sai em disparada pelas ruas.

Em O Clone, Jade é encontrada e mente para Said

O Clone: Said descobre que Jade sumiu e surta

Também nos próximos capítulos de O Clone, Jade vai ser encontrada sozinha debaixo de uma tenda no deserto e será arrastada até em casa. Com medo de falar a verdade e ser punida pelo pecado que cometeu, ela vai inventar uma história e dizer que perdeu as joias que recebeu do marido e, por isso, fugiu.

"Eu fugi... Eu fugi porque eu perdi as minhas joias e fiquei com medo de Said. Fiquei com medo que Said descobrisse por causa da viagem, porque eu não ia ter joias para usar. Eu queria sumir, eu queria me esconder, pra não ter que contar pra Said", diz a personagem de Giovanna Antonelli.

Confuso com a história, Ali questiona se Zoraide sabia da perda e a mocinha nega. "Eu não contei nada para a Zoraide, eu saí correndo com medo. Eu sou inocente, eu não mereço cem chibatadas. Eu sou inocente", diz Jade, que logo detalha a forma como perdeu suas joias.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado