Fim do mistério

Pega Pega: Júlio dá última cartada para reconquistar Antônia

Garçom quebra pacto e entrega nome do quarto ladrão do Carioca Palace


Júlio olhando para Antônia durante depoimento
Júlio denuncia Malagueta em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) convence Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) a denunciarem Malagueta (Marcelo Serrado). O garçom decide dar fim ao pacto do quarteto de ladrões depois de uma conversa sua com Antônia (Vanessa Giácomo), por quem é apaixonado, sobre confiança. Deixando de acobertar o amigo, ele acredita que terá chances de reconquistar a policial.

Quando combinaram de roubar o Carioca Palace, os funcionários do hotel prometeram que um não entregaria o outro mesmo que fosse preso, e assim mantiveram a fidelidade até agora. Com exceção do ex-recepcionista, que mordeu a isca plantada por Domênico (Marcos Veras) e, sem querer, acabou contando que Sandra Helena fez parte do crime, a ex-camareira e o filho de Arlete (Elizabeth Savalla) seguraram a língua.

Só que as atitudes de Vítor desde que seus comparsas foram pegos provocou reações em seus amigos, e os três já não veem a hora de o assessor de Eric (Mateus Solano) ser desmascarado e preso.

Apaixonado por Antônia, e louco por uma nova chance com a policial, Júlio terá uma conversa com a amada e decide abrir o jogo de uma vez, na esperança de reconquistar a confiança da irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes).

Então, na novela Império, ele convence Agnaldo e Sandra Helena a quebrarem o pacto com Malagueta e entrega o amante de Maria Pia (Mariana Santos) como sendo o quarto ladrão do Carioca Palace. Saiba mais!

Em Pega Pega, comparsas denunciam participação de Malagueta em roubo

Pega Pega: Júlio dá última cartada para reconquistar Antônia

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Júlio tenta mais uma vez re reaproximar de Antônia e indaga o que ele pode fazer para conseguir o perdão da moça. Apesar de ainda amar o garçom, a policial deixará claro que perdeu a confiança nele. "O que eu teria que fazer pra provar pra você que eu te amo?", dirá o rapaz. "Parar de mentir! De dizer que não tá escondendo o quarto ladrão. Só assim, eu ia tentar confiar em você outra vez", rebate a irmã de Nelito.

Decidido a lutar pelo amor da oficial, o filho de Arlete convoca uma reunião com Agnaldo e Sandra Helena para tentar convencê-los a quebrar o pacto de fidelidade com Malagueta. Em seu argumento, o sobrinho de Prazeres (Cristina Pereira) explica para a nova milionária que a atitude deixaria Eric muito feliz, já que a loira arrasta uma asa para o dono do Carioca Palace.

Já para o gerente do quiosque de Dilson (Ícaro Silva), o amigo diz temer que Vítor faça algo contra seu irmão. A iniciativa dará certo e os três vão à delegacia denunciar o bandido. "A gente resolveu quebrar esse pacto juntos. A gente viu que ele tava enfiando os pés pelas mãos e já fazendo besteira demais para se proteger", explica Júlio ao ser recebido pelo delegado Siqueira (Marcelo Escorel) e por Antônia.

"A gente tá com medo de ele fazer coisa pior", fala, Sandra Helena. "Tô com medo mesmo de ele atrapalhar a vida de pessoas inocentes", complementa, Agnaldo. Inquieta, a policial exige o nome do comparsa. "Quem é o quarto ladrão?", pressiona. "Eu falo, sim. Eu não vou mais mentir pra você. Nunca mais! Nem esconder nada. Nem te enganar. O quarto ladrão é o Malagueta. O Vítor Aguiar", confessa, Júlio. A cena vai ao ar no próximo dia 28.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado