Em alta

Verdades Secretas 2 vira fenômeno no Globoplay e audiência impressiona

Novela vem batendo recordes de audiência


Atores em divulgação de Verdades Secretas 2
Verdades Secretas 2 está em alta no streaming - Foto: Divulgação/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 28/10/2021 às 08:55,
atualizado em 28/10/2021 às 09:37

Verdades Secretas 2, que estreou a primeira leva de episódios no Globoplay no último dia 20, vem fazendo sucesso no streaming. Em apenas quatro dias, 365 mil pessoas viram a trama de Walcyr Carrasco, aponta dados do jornal O Globo nesta quinta-feira (28).

Na rede social Tik Tok, a novela também é um sucesso, exibindo trechos de cenas e dublagens. A obra agora será lançada internacionalmente. Em Paris, por exemplo, já há cartazes de Verdades Secretas 2 nas ruas alardeando o pontapé inicial para a exibição dos capítulos.

Na nova temporada, Giovanna retorna de Paris pronta para provar que Angel assassinou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). Ela acusa também a modelo book rosa de ter matado Guilherme (Gabriel Leone). A jovem contrata o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para investigar a protagonista.

Verdades Secretas 2 vira fenômeno no Globoplay e audiência impressiona

A história de Verdades Secretas 2

O problema é que o investigador se apaixona pela garota de programa e os dois têm cenas quentes. Viúva, Angel precisa voltar para os palcos e também para a prostituição com o objetivo de sustentar seu filho. Enquanto isso, terá que enfrentar a sede de vingança da ex-amiga.

A plataforma divulgou um novo trailer e apresentou aos internautas imagens inéditas do folhetim. No vídeo, é explicado que a personagem Fanny (Marieta Severo) vendeu a agência de modelos para Blanche (Maria de Medeiros) e o público descobre que Angel precisará enfrentar a fúria de Giovanna.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado