Angel

Camila Queiroz revela insegurança em cenas de sexo de Verdades Secretas

Intérprete de Angel revisita personagem


Camila Queiroz deitada olhando de rabo de olho
Camila Queiroz revisita personagem em Verdades Secretas - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 25/08/2021 às 10:54,
atualizado em 25/08/2021 às 11:11

Camila Queiroz reestreou em Verdades Secretas (2015) na noite dessa terça-feira (24) na Globo e relembrou como foi gravar as sequências de sexo da trama. "Eu era muito mais insegura com o meu corpo e muito tímida também", revela ao jornal O Globo.

A atriz diz que teve grandes parceiros em cena que lhe ajudaram a fazer com que se sentisse segura e confortável. "Confiei muito na equipe", acrescenta a jovem, que observou uma evolução da sociedade nos últimos seis anos, desde quando a novela foi encerrada.

"Alguns assuntos e temas serão recebidos de forma diferente. Que bom. Acredito que esse seja o papel principal da arte na sociedade. Trazer discussões e debates, quebrar tabus e formar opiniões. Também estou ansiosa para ver como o público vai receber a novela agora. Espero que amem e vibrem como da primeira vez", almeja.

A reprise vista por Camila Queiroz

De acordo com ela, esta será a primeira vez que vai rever a novela. "Sinto que apesar da pouca idade [ela tinha 22 anos], eu era muito madura para entender tudo o que estava acontecendo e para aprender a lidar com tantas coisas novas. Eu tenho certeza de que dei o melhor que eu poderia naquela época, quando estava me descobrindo como atriz. Tenho muito orgulho de todo o projeto", diz.

Na semana que vem, será exibida a cena que Angel se prostitui pela primeira vez. E elege a mais difícil de gravar: "A sequência toda do último capítulo, quando a Carolina descobre tudo. Foi muito delicada. Não diria a mais difícil, mas exigiu muito de todos nós. Acho que o primeiro book rosa da Angel também".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado