Tristeza

Nos Tempos do Imperador: Pilar toma decisão e rompe com Samuel

Mocinha irá abrir mão do amor para salvar o engenheiro


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar olhando para Samuel com expressão de assustada
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar irá terminar com Samuel - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) irá dar mais uma mostra de que faz tudo pela felicidade das pessoas que estão ao seu redor e que ela ama, tanto que abrirá mão da própria felicidade para ver seu noivo tendo a vida que sempre sonhou. Diante disso, ela não pensará duas vezes em colocar um ponto final no noivado com Samuel (Michel Gomes).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (28), a mocinha já terá sido chantageada por Zayla (Heslaine Vieira), que exigirá o fim do noivado ou ela entregará o escravo para Tonico (Alexandre Nero).  Neste cenário, a médica ficará desesperada e confusa e decidirá fugir do engenheiro, buscando conselho com a única pessoa que poderia ajudá-la naquele momento: a madre.

Acontece que ela sabe que não pode fugir do noivo para sempre e que também precisa tomar uma posição antes que Zayla cumpra a ameaça, por isso Pilar irá chamar Samuel para conversar. E é neste momento que ela dirá, com o coração partido, que não pode se casar com ele, deixando o novo completamente chocado e sem chão e o levando a questionar o que está acontecendo dessa vez.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar termina com Samuel

Mesmo assim, a médica dará uma desculpa completamente esfarrapada para se livrar logo da conversa, mas Samuel não irá acreditar e a verá indo embora como se não se importasse, mesmo sabendo que há algo por trás daquilo. E é neste ponto que ele comentará que não vai aceitar o fim do romance com Pilar e irá descobrir o que está acontecendo que a fez mudar de ideia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado