Destino traçado

Gênesis: Neferíades toma atitude drástica para vencer a fome

Ex-mulher de Potifar transita perdida pelas ruas do Egito


Neferíades com pano ensanguentado no nariz
Em Gênesis, Neferíades toma atitude drástica para vencer a fome - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, depois de ser desmascarada e escorraçada do palácio por Potifar (Val Perré), Neferíades (Dandara Albuquerque) fica na sarjeta, passando fome e é obrigada a tomar uma atitude drástica. Em uma certa manhã, ela aparece na plantação de trigo toda maltrapilha. Após dar orientações para os trabalhadores no campo, Kaires (Diogo Sales) esbarra com a ex-mulher de Potifar, mas não percebe de quem se trata, já que ela está coberta dos pés a cabeça, só deixando os olhos e boca de fora.

O funcionário estranha ver uma pessoa daquela forma na área de trabalho e pergunta se está tudo bem com ela. Para não ser reconhecida, Neferíades abaixa a cabeça e responde que sim. Ela sai logo dali e continua caminhando apressada, com medo de se fazer notar.

Dias depois, em uma região longe do palácio, Neferíades aparece com roupas de pobre e logo é revalada sua nova condição. Ela vira prostituta e se oferece para um dos mercadores que passa pelo local. A ex-mulher de Potifar o segura pelo braço e joga seu charme. O homem aceita o agrado e parte com ela para seu destino.

Em Gênesis, Asenate engravida de José

Após a linda noite de amor de José (Juliano Laham) e Asenate (Letícia Almeida), a moça consegue engravidar do governador do Egito. Ela espera o momento certo para contar a novidade para o amado e o ex-escravo se enche de alegria. O servo de Deus passa a gestação de sua mulher totalmente preocupado com a jovem e com o bebê que ela espera, mas corre tudo bem.

Após uma passagem de tempo, Asenate dá à luz. "Meu filho, meu amor... Eu sou sua mãe", afirma Asenate enquanto carrega o filho nos braços logo após o parto. Neste momento, José chega esbaforido e se depara com seu primeiro herdeiro, a quem ele batiza. "Vai se chamar Manassés. Porque Deus me fez esquecer de todo o meu trabalho e de toda a casa do meu pai", diz José, emocionado.

 

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (27), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Gênesis. Confira o que vai acontecer nas tramas no canal de novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado