Olho por Olho

Adiada, novela de João Emanuel Carneiro confirma mais três atores para o elenco

Folhetim tem previsão de estreia para 2022


João Emanuel Carneiro
Autor João Emanuel Carneiro - Foto: Reprodução

A próxima novela de João Emanuel Carneiro para o horário das 21h, que está prevista para estrear apenas em 2022, confirmou mais três nomes em seu elenco. Klebber Toledo, Suzy Rêgo e Tonico Pereira vão atuar na sucessora do remake de Pantanal. O folhetim tem título provisório de Olho por Olho.

De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira (7) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a produção continua sendo desenvolvida durante a quarentena, mesmo após o adiamento da trama. Os envolvidos no projeto estão realizando reuniões remotas nas últimas semanas.

Letícia Colin será a protagonista, uma deficiente visual que mora no Rio de Janeiro e sofrerá ataques e humilhações da sua mãe, interpretada por Glória Pires. Humberto Carrão recebeu o convite para ser o par romântico da jovem, entretanto, sua participação ainda não foi confirmada.

Edson Celulari, Lília Cabral e Tony Ramos aceitaram fazer parte do elenco de João Emanuel Carneiro e estão estudando o texto. Vera Fischer e Sophie Charlotte estão cotadas para integrar o time da novela, contudo, também não foram confirmadas no folhetim.

A direção artística ficará sob responsabilidade de Carlos Araújo, de Éramos Seis (2019-2020) e a direção-geral será de Gustavo Fernandez, de Órfãos da Terra (2019). As gravações só devem começar no final do ano que vem, caso não ocorra nenhuma outra alteração.

João Emanuel Carneiro em 2022

Adiada, novela de João Emanuel Carneiro confirma mais três atores para o elenco

Estava previsto que João Emanuel Carneiro voltasse ao ar no final deste ano, entretanto, com a pandemia do novo coronavírus, a Globo paralisou as gravações de suas novelas. Desta forma, Fina Estampa (2011-2012) e A Força do Querer (2017) foram escaladas para serem reprisadas na faixa das 21h.

Amor de Mãe terá o seu final exibido a partir de janeiro do ano que vem, tendo mais 25 capítulos. Um Lugar ao Sol, primeiro trabalho de Lícia Manzo no horário, é quem vai substituir o folhetim de Manuela Dias.

João iria entraria em seguida a novela protagonizada por Cauã Reymond, mas Pantanal está prevista para ocupar o principal horário de folhetins da Globo, o que obrigatoriamente empurrará Olho por Olho para 2022.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado