Medindo forças

Pega Pega: Bebeth pede a cabeça de Maria Pia após segredo ser revelado

Adolescente volta da Suíça e exige que Sabine demita a executiva


Maria Pia de pé em frente a Bebeth, encarando-a  em cena de Pega Pega
Maria Pia é humilhada por Bebeth em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Bebeth (Valentina Herszage) volta da Suíça e exige que Sabine (Irene Ravache) demita Maria Pia (Mariana Santos). As duas se encontram na sala de Eric (Mateus Solano), dão início a uma calorosa discussão e a adolescente ordena que a executiva seja colocada pra fora da sua empresa.

Revoltada com a história que envolve seu nascimento, a herdeira do Carioca Palace foge do Brasil para passar uns dias em Genebra com a madrinha e, agora, sua tutora, para desespero do pai da jovem. Assim que retorna, a jovem será surpreendida pela filha de Athaíde (Reginaldo Faria) sentada na cadeira que o pai ocupava antes de ser afastado da presidência da empresa.

Na novela Pega Pega, Maria Pia reclama com Bebeth e a mocinha debocha. Começa uma discussão e as duas trocam ofensas, até que Sabine chega e interrompe o barraco. Sem pensar duas vezes, a jovem pede que a empresária demita a amante de Malagueta (Marcelo Serrado). Saiba mais!

Em Pega Pega, Bebeth quer Maria Pia fora da empresa do pai

Pega Pega: Bebeth pede a cabeça de Maria Pia após segredo ser revelado

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Bebeth pede a Sabine que demita Maria Pia. De volta ao Brasil depois de passar uns dias na Suíça com a madrinha, a adolescente invade a sala que foi de Eric e troca farpas com a ex-assessora do pai. "Essa sala não é sua", diz a loira. "Será que não?", debocha a menina.

"Escuta aqui, garota, quem você pensa que é pra falar assim comigo?", reage a filha de Lígia (Angela Vieria). "E você, baixa o tom de voz pra falar comigo, que você não é nada minha. Nada!", sinaliza a adolescente. Maria Pia não deixará barato e tenta se impor. "Não sou mesmo. Não sou. Nem quero ser, nunca quis. Eu era, sim alguma coisa da sua mãe! E do seu pai, tá? Mas eu sou diretora dessa empresa, sua fedelha mal-educada",

"Acontece, Maria Pilha, que a fedelha aqui é dona dessa empresa. E se eu quiser que você saia da sala, você sai!", ameaça a herdeira de Eric. Sabine chega bem na hora e tenta acalmar os ânimos.

A mãe adotiva de Don (David Júnior) será surpreendia por um pedido da afilhada, de quem é tutora também. "Eu ia mesmo te procurar. Quero te pedir uma coisa. Eu quero que você demita a Maria Pia", ordena, Bebeth.

"Você não passa de uma garota mimada! Sempre atrapalhou o pai. Depois que ficaram mais próximos, ele só afundou. E agora, quer mandar aí, na madrinha!", cutuca a executiva. "Exatamente isso que você ouviu: eu quero essa mulher fora daqui da empresa!", dispara a mocinha.  A cena vai ao ar no capítulo do dia 26 de outubro.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado