Surpresa!

Império: Silviano visita Maurílio na cadeia e faz revelação bombástica

Silviano vai se revelar como pai do vilão


Silviano abraçando Maurílio
Silviano visita Maurílio na cadeia e faz revelação bombástica - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai cair numa emboscada armada por José Alfredo (Alexandre Nero) e vai parar atrás das grades. Após se dar mal, o que muitos desconfiavam vai se concretizar: Silviano (Othon Bastos) vai se revelar como pai do vilão. O encontro vai acontecer na delegacia junto com Merival (Roberto Pirillo).

Sabendo da prisão de Maurílio, o ex-mordomo sai sem rumo e, durante o trajeto, liga para Lorraine (Dani Barros) e a manda pegar um envelope que está em cima de sua mesa. "Não sei se nos veremos ainda, talvez eu tenha que viajar a negócios, mas lhe deixo essa pequena lembrança por conta do muito que fez por mim nesses dias difíceis. E não se preocupe, eram minhas... E são legítimas", escreve o mordomo, deixando um colar de pérolas para ela.

Logo depois, Silviano segue até o escritório de Merival, que estranha a visita. "Boa noite, doutor Merival. Desculpa não ter pedido pra me anunciar, mas achei que seria melhor assim. Acho que está na hora de termos uma boa conversa". Em outra cena, Merival aparece na delegacia com Maurílio. "Ah, tava mesmo te esperando pra me tirar daqui", diz o inimigo do homem de preto.

"Só vim tomar conhecimento da causa pra poder tomar as primeiras providências, talvez até conseguir que sua prisão seja relaxada", explica o advogado. "É o mínimo que eu espero de um advogado", rebate o vilão. E Merival completa: "Mas antes de conversarmos tem alguém que faz questão de falar com você primeiro... O seu pai".

Em Império, Maurílio recebe o pai na cadeia

Ainda em Império, Merival vai até a porta, abre e quem entra é Silviano! No mesmo momento, Maurílio olha para o ex-mordomo, sorri e diz: "Pai!". Os dois se abraçam, mas o farsante diz que isso pode ser um problema. Silviano, então, nega: "Não se preocupe, meu filho, nós já tivemos tantos problemas antes e conseguimos resolvê-los, não foi?". "Sim, mas agora ele sabe da gente, ele sabe que sou seu filho, ele sabe muita coisa de nós dois, pai. Você não acha que isso pode nos atrapalhar?", rebate.

O ex-funcionário dos Medeiros explica que o advogado pode ser de grande valia, uma vez que também está com raiva do Comendador, e Maurílio elogia a manobra do pai durante a fuga no momento da prisão. "Aliás, o senhor driblou a polícia com aquela manobra radical sem deixar rastros. Meu pai, o senhor é um ás no volante e nunca me falou nada", comenta ele.

Momentos depois, Merival segue na dúvida sobre a identidade de Melgaço e pergunta "quem é essa pessoa sedenta por vingança?". "Se eu confirmasse essa sua pergunta ou revelasse a verdadeira identidade de Fabrício Melgaço, estaria decretando a minha morte, e muito provavelmente a sua também, doutor", explica o ex-mordomo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado