Consolo

O Clone: Lucas perde Jade de vez e vai morar com Yvete

Filho de Leônidas pede para passar um tempo com a ex do próprio pai


Murilo Benício e Vera Fischer em cena da novela O Clone, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Em O Clone, proximidade entre Lucas e Yvete vai tirar o pai do rapaz do sério - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Lucas (Murilo Benício) vai ficar arrasado por não conseguir ficar com Jade (Giovanna Antonelli). Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, o rapaz chega a ir disfarçado ao casamento da moça no Marrocos, mas acaba reconhecido por Ali (Stênio Garcia) e tendo que fugir. No retorno ao Brasil, ele vai atrás de Yvete (Vera Fischer) para se consolar.

Nas próximas semanas de O Clone, ao chegar da viagem ao Marrocos, Lucas chega a ir de táxi até a sua casa, mas desiste de entrar. Em seguida, ele parte para a casa da ex de Leônidas (Reginaldo Faria), que se torna uma grande amiga do jovem. A quarentona dá a maior força para o amor dele com Jade, e também servirá de ombro para que ele possa chorar.

“Se fosse o Diogo, tinha arrancado ela de lá na cara de todo mundo. Ele tinha peito para qualquer coisa. Não sei parece que eu não levo as coisas até o fim. Eu vou no impulso, mas acabo parando, me falta gás. Acho que isso é porque o Diogo sempre arrematava tudo para mim. Sempre que eu estava a fim de uma garota, ele ia lá, chegava, acertava tudo para eu chegar.”

Lucas (Murilo Benício)

 

No desabafo com Yvete, Lucas conta que chegou bem perto de conseguir raptar Jade e levá-la embora do casamento, mas lhe faltou coragem. “Eu estava com aquela garra. Eu me fantasiei e fui até festa, mas, na hora da decisão, eu fiquei esperando o Diogo chegar. E ele acabou… Não está mais aqui e nunca mais vai estar.”

Em O Clone, Yvete se comove com drama de Lucas e dá abrigo ao rapaz

O Clone: Lucas perde Jade de vez e vai morar com Yvete

Yvete se comove com o drama do rapaz. “Não chora, menino. Não fica assim. Não aguento ver homem que eu choro também. Às vezes, nem sei por que o homem está chorando e choro também. Para, tá?”, pede. Só que o jovem seguirá arrasado, aos prantos, certo de que perdeu o amor de sua vida para sempre.

“Não fala do que você não sabe. A vida é muito doida. Às vezes, quando tudo parece perdido, ela vem e ajeita tudo. E, às vezes, quando a gente acha que tá tudo certo, ela vem e joga a gente no chão. Você não vê o que aconteceu comigo e com seu pai? Quem diria que o Leãozinho ia ficar com essa raiva de mim?”

Yvete (Vera Fischer)

 Lucas então pede que a amiga de Deusa (Adriana Lessa) lhe dê abrigo. “Quero dar um tempo do meu pai, daquela casa”, explica. “Por mim, tudo bem, mas você vai acabar criando confusão com teu pai”, alerta a bonitona. Ele, contudo, dá de ombros: “Não tô nem aí para o meu pai”.

Morta de ciúmes, acreditando que Leônidas tem uma nova namorada, Yvete faz o mesmo. “Teu pai para mim, como diria minha avó, é jornal de ontem. Pode ficar o tempo que você quiser, viu?”, garante. O empresário, é claro, vai ficar uma fera ao saber que o filho está na casa da mulher que considera a culpada por toda a tragédia de sua família.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado