Dois bicudos

Nos Tempos do Imperador: Augusto rejeita princesa, tenta se explicar e leva passa-fora

Leopoldina finge não se importar e mente dizendo que recusaria pretendente


Augusto de pé e com olhar sério
Augusto magoa Leopoldina em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Isabel (Giulia Gayoso) escolhe Gastão (Daniel Torres) como futuro marido e dom Pedro (Selton Mello) oferece a mãe de Leopoldina (Bruna Griphao) para Augusto (Gil Coelho), só que o rapaz rejeita a princesa. Se sentindo mal por isso, ele invade o quarto da mocinha para se explicar, mas ela se nega a ouvir e o expulsa de lá.

Apesar da aproximação do rapaz com a filha mais nova de Teresa Cristina (Letícia Sabatella), ele foi escolhido como um dos pretendentes da herdeira da coroa. Esta, inclusive, será a justificativa para ele recusar a mão da irmã de Isabel, alegando que seus pais jamais aprovariam a união. Mesmo que ainda não tenha admitido seu interesse pela filha caçula do imperador, Augusto se sentirá na obrigação de justificar a resposta.

Então, na novela Nos Tempos do Imperador, ele vai à Quinta procurar Leopoldina e, como ela se nega a recebê-lo, invade o quarto da jovem. Se sentindo ainda mais pra baixo, a filha de dom Teresa Cristina fala que não aceitaria o pedido e o manda embora. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Leopoldina nega interesse por Augusto

Nos Tempos do Imperador: Augusto rejeita princesa, tenta se explicar e leva passa-fora

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Augusto rejeita a mãe de Leopoldina. Chamado para desposar a herdeira do trono, como a princesa escolheu outro pretendente, seus pais não concordariam que ele ficasse com a irmã de Isabel. “De maneira alguma! Não aceitarei me casar com Leopoldina!”, dirá.

O rapaz reforça que na carta que recebeu de Teresa Cristina estava claro o motivo de sua vinda. "Desposar a Princesa Imperial do Brasil. E foi esse o propósito de minha viagem, e o compromisso que assumi com minha família: desposar a princesa Isabel”, reforça.

O incidente acontece justamente no momento em que Augusto e Leopoldina estavam ficando bem próximos. Então, a filha de dom Pedro se sentirá arrasada com a rejeição. Se sentindo mal por isso, o jovem irá até à Quinta para se desculpar com a jovem, mas ela se recusa a recebê-lo. Então, ele invade o quarto da moça pela janela.

“Augusto?”, reage a herdeira do Imperador. “Ponha-se daqui para fora, já”, exigirá. O rapaz diz que só vai embora depois que ela escutar tudo o que ele tem a lhe dizer. “Quer se explicar, fazer com que eu entenda que você não me quer? Não se preocupe com isso, você me fez um favor. Sendo assim não terei que dizer 'não' à você”, se adianta. Apesar de surpreso, o príncipe não baixará a cabeça.

“Bem, melhor assim, não é? De qualquer modo, acho polido da minha parte me explicar”, insiste. Ele repete o que disse a dom Pedro, que sua família não aceitaria que ele se quisesse com outra que não fosse a herdeira do trono.

“Muito obrigada por me lembrar que eu não valho nada”, fala a moça. “Por favor, não diga isso. Eu gosto de ... Eu a considero demais”, admite, Augusto. “Estou cansada dessa ladainha. Vai embora!”, ordena, Dina. “Você vai sair por onde entrou”, sinaliza apontando para a janela. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado