Deu ruim

Império: Josué flagra Cristina e suspeita da lealdade da bastarda

Comendador está à caça de Fabrício Melgaço, seu maior inimigo


Cristina falando no telefone em cena da novela Império
Josué flagra Cristina e suspeita da lealdade da bastarda - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, Josué (Roberto Birindelli) flagra Cristina (Leandra Leal) ao telefone e desconfia da lealdade da filha de José Alfredo (Alexandre Nero). Na trama, o Comendador está à caça de Fabrício Melgaço, seu maior inimigo.

Tudo acontece na novela Império quando o braço direito do homem de preto passa de carro por Santa Teresa e encontra a jovem em uma ligação. "Boa noite! Pode deixar, está tudo certo para a grande virada da Império. Vai ser uma surpresa pra todo mundo. Ninguém desconfia do que fiz. Vai ser uma surpresa pra todos".

E a conversa fica mais esquisita ainda entre ela e a pessoa misteriosa . "Quando é que eles chegam? Na próxima semana? Agora, lembra que isso é um segredo. Eu não quero que ninguém suspeite, principalmente o Comendador, meu pai. Ele vai cair para trás quando souber da verdade. E eu vou precisar dos seus serviços quando eles chegarem pra virar esse jogo", acrescenta a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano).

Sem saber que Cristina, na verdade, está se referindo ao lançamento da nova coleção da empresa, ele especula e corre para avisar José Alfredo. "Que história é essa, ele vai cair pra trás quando souber da verdade! Será que a Cristina está escondendo alguma coisa do pai? Pera aí... É difícil de acreditar, mas... Será que ela é o Fabrício Melgaço", questiona-se.

Logo depois, ele encontra o homem de preto e abre o bico. O Comendador, por sua vez, procura Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para se aconselhar, mas a moça defende a bastarda.

Em Império, Cristina se demite após falsa acusação

Império: Josué flagra Cristina e suspeita da lealdade da bastarda

Também nos próximos capítulos de Império, após a acusação de Josué, o dono da Império marca uma reunião urgente com Cristina e a confronta. "Na verdade, quero lhe fazer uma pergunta e preciso que você me diga com bastante verdade. Cristina, você quer se vingar de mim?", pergunta. Confusa, a diretora financeira diz não estar entendendo nada e o homem de preto promete ser mais claro. "Você é o Fabrício Melgaço?", dispara ele, que logo conta a conversa que teve com o personagem de Roberto Birindelli.

"Sou a filha rejeitada, que foi criada desde pequena pela mãe, desprezada pelo pai, que as deixou na miséria e que, ainda por cima, se tornou um milionário. Na verdade, sou a bruxa que parece ser boa, mas que na verdade eu sou má. No final da história, vou surpreender todo mundo, sou a vilã da história. É isso, acertei?", dispara a mocinha.

O Comendador tenta se justificar, mas é atropelado pela filha: "Sou a grande bandida. Já que eu confessei, eu quero saber o que o senhor vai fazer comigo. Vai chamar a polícia ou então vai pedir pro Josué me tirar daqui e vai me levar para uma vala? Eu não trabalho mais nessa empresa. Vou voltar para a minha casa, vou voltar a trabalhar no box do camelódromo que a minha mãe me deixou, junto da minha família de verdade e dos meus amigos. E espero que o senhor me esqueça".

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina na primeira semana de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado